Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Suporte Usuário 2N Ii - Team Leader

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud ...


Desde Atos - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Alocação

Fundada em 1980, a rede Humanitarian Calçados, tem 50 lojas, atuando em mais de 22 cidades distribuídas nos estados: SP, RJ, MG e PR, destacando-se entre as ...


Desde Humanitarian - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista Outsysteams

Cargo: Analista OutSysteams Tipo de contratação: PJ Modalidade: Home Office Local de Trabalho: Home Office Formação: - Graduação completa -Inglês Fluente. Re...


Desde Mirante - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Inteligência De Dados De Clientes Pl

SOBRE A MAPFRE Você já pensou em trabalhar em uma das maiores seguradoras do mundo? Além de ter o maior e mais completo portfólio do mercado, trabalhamos par...


Desde Mapfre - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista Ii Cx

Analista Ii Cx
Empresa:

Grupo Boticário



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão. Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô. Vem fazer beleza com a gente! /n Ensino Superior Completo; Capacidade de comunicação oral e escrita; Capacidade de realizar análise de dados e pensamento crítico; Senso de urgência e flexibilidade; Resiliência e autonomia; Transite em diferentes níveis de conversas; Conhecimento em Ferramentas Google; Ferramentas de pesquisa; Construção de apresentações Executivas. /n Construção de jornada do cliente, atráves da análise e coleta da experiência dele, com base nas pesquisas de comportamento; Identificar tendências e padrões nos dados para determinar as áreas que precisam de melhorias e oportunidades, com foco na experiência do cliente; Desenvolver e acompanhar os planos de ação para solucionar problemas identificados e garantir que as melhorias sejam efetivas; Desenvolver relatórios executivos e acompanhamento de indicadores relacionados a experiência do cliente; Acompanhar indicadores de NPS, CES, CSAT, ROX e outros; Acompanhar, entender as necessidades de negócio e traduzi-las em ações que melhorem a experiência do cliente.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Ii Cx
Empresa:

Grupo Boticário



Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-09-29T06:04:44.955Z