De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão. Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô. Vem fazer beleza com a gente! /n Ensino Superior Completo; Capacidade de comunicação oral e escrita; Capacidade de realizar análise de dados e pensamento crítico; Senso de urgência e flexibilidade; Resiliência e autonomia; Transite em diferentes níveis de conversas; Conhecimento em Ferramentas Google; Ferramentas de pesquisa; Construção de apresentações Executivas. /n Construção de jornada do cliente, atráves da análise e coleta da experiência dele, com base nas pesquisas de comportamento; Identificar tendências e padrões nos dados para determinar as áreas que precisam de melhorias e oportunidades, com foco na experiência do cliente; Desenvolver e acompanhar os planos de ação para solucionar problemas identificados e garantir que as melhorias sejam efetivas; Desenvolver relatórios executivos e acompanhamento de indicadores relacionados a experiência do cliente; Acompanhar indicadores de NPS, CES, CSAT, ROX e outros; Acompanhar, entender as necessidades de negócio e traduzi-las em ações que melhorem a experiência do cliente.