De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô.
Vem fazer beleza com a gente!
/n Ensino Superior Completo; Conhecimento em produtos e soluções digitais para PDV; Conhecimento ferramentas Google; Alto nível de energia e autonomia; Perfil analítico, organizado, espírito empreendedor e de bom relacionamento.
/n Análise de performance de indicadores relacionados a produtos digitais das marcas Quem disse Berenice, Eudora e Tô que Tô; Identificar oportunidades e conduzir planos para diminuir a dispersão de resultados (via treinamento, incentivos, etc.
); Estabelecer novos fluxos de acompanhamento com Time Comercial? e Franqueado; Responsável pelas ativações de novos equipamentos e versões para força de vendas; Gestão, resolução e acompanhamento de chamados da força de vendas referente a produtos digitais de loja e adjacentes; Análise de indicadores dos chamados e satisfação da força de vendas; Acompanhamento de pilotos; Desenvolvimento de apresentações gerenciais e materiais de engajamento; Apoio geral com as demandas operacionais do time.