Job descriptionSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!Main responsibilitiesEsse profissional será responsável por:Traduzir o tom de voz e posicionamento de marca em soluções de texto.Construir fluxos conversacionais para chatbot baseados na melhor experiência dos usuários envolvidos.Construir fluxos conversacionais para jornadas de contato por voz (VUI - Voice User Interface).Apoiar na construção de conceitos para novos produtos e soluções.Participar de forma efetiva em todo o processo de construção de novos produtos e soluções - ponta a ponta.Contribuir com as definições de padronização de comunicação em produto.Saber aplicar as boas práticas da linguagem inclusiva e experiência do usuário em produções de texto e voz.Realizar interface com UX Researcher, UI Designer, Product Discovery e Product Manager na construção de novos produtos e soluções.Requirements and skillsRequisitos:Experiência com construção de fluxos conversacionais - chatbot;Experiência em construção de arquitetura da informação em soluções digitais como, websites, Landing Pages, Aplicativos e outros.Experiência com criação e revisão de textos para diferentes canais digitais.Capacidade de escrever com um olhar atento a usabilidade do produto em relação ao público usuário.Conhecimento geral de storytelling e dos principais frameworks de UX.Experiência em Content Design.Familiaridade com aplicação de UI set, Material Design e Design Guide.Capacidade de realizar uma análise heurística do produto.Qualificações:Experiência como UX Researcher, UX Writer, UX Designer.Desejável experiência no segmento de Call Center;Desejável experiência com Produtos Digitais;Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade ou afins;Conhecimento Intermediário em Pacote Office;Experiência com ferramenta Figma e demais plataformas de roteirização e apresentação como, Notion, Miro e Canva.Desejável conhecimento em língua inglesa.Habilidade de comunicação oral e escrita são indispensáveis.Additional informationBenefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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