Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós!
soutahto
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar, avaliar e propor melhorias em processos 'fim a fim', com foco em redução de custos e performance de indicadores;
- Propor novas ideias a partir da análise do comportamento atual do processo, identificando necessidades de correção ou de remodelagem do processo;
- Apoiar a implantação de um novo processo e/ou a correção de processo existente, elaborando análises dos resultados;
- Atender as dúvidas das operações, identificando as necessidades de correções no sistema/processo e melhorias;
- Garantir a metodologia de trabalho da área nas revisões de processos e implantação de melhorias;
- Acompanhar os indicadores dos processos correlatos, garantindo o atingimento das metas de melhorias esperadas;
- Apoiar o Especialista da área na racionalização e otimização dos processos;
- Desenhar e mapear fluxos e/ou apresentações para suporte às ações implementadas;
- Efetuar (quando necessário ou solicitado) correções de perfis sistêmicos das operações de acordo com a necessidade do processo;
- Efetuar tratativas das demandas que chegam pelo SISWEB, garantindo o atendimento no prazo;
- Analisar as melhorias dos processos, a fim de gerar informações para tomada de decisão das áreas;
- Elaborar o procedimento detalhado relacionado à alteração ou implantação de processo, descrevendo a forma de execução e garantindo a correta publicação na Oi Atende;
- Analisar a efetividade de uso dos processos divulgados através de monitoramento e recepção de dúvidas e/ou críticas;
- Interagir com as demais áreas da empresa, buscando informações que suportem a implantação eficaz de novos fluxos e/ou processos de atendimento;
- Realizar auditoria dos processos;
- Realizar verificações nos processos através de visita nas áreas, monitorando os indicadores do processo e análise de informações;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na área de Processos;
- Desejável experiência em Call Center;
- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contáveis, Engenharia da Produção, Direito ou afins;
- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento Intermediário em Fluxograma.
**Competências Comportamentais**:
- Organização e Planejamento
- Criatividade
- Negociação
- Relacionamento Interpessoal
- Análise e Solução de Problemas
- Visão Sistêmica
- Pró-Atividade
- Comunicação
**Informações adicionais**
Benefícios**
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.