Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
soutahto
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e implementar projetos de melhoria contínua, aplicando metodologias como Lean, Six Sigma e PDCA para identificar e solucionar problemas, otimizar processos e aumentar a eficiência operacional. Isso inclui a elaboração de propostas detalhadas e a apresentação de soluções para stakeholders internos/ operações.
- Atuar como consultor interno, colaborando estreitamente com equipes operacionais para identificar oportunidades de melhoria e implementar estratégias que assegurem a excelência no atendimento ao cliente, elevando a satisfação e fidelização dos mesmos.
- Conduzir análises comparativas (benchmarking) e participar de fóruns de discussão com foco em identificar as melhores práticas do setor, visando a adoção de soluções eficazes para os desafios enfrentados pela operação.
- Estruturar e mapear processos, além de criar a base de conhecimento para novas operações, garantindo o acesso e a disseminação de informações cruciais para a execução eficiente das atividades.
- Interagir proativamente com as áreas, reduzindo incertezas e garantindo o alinhamento estratégico de ações, visando otimizar a cooperação interdepartamental e a eficácia operacional.
- Apoiar na elaboração e execução de planos de ação baseados em análises críticas dos indicadores de qualidade, considerando variáveis internas e externas que impactem o desempenho. Isso envolve a proposição de melhorias contínuas e a implementação de soluções para maximizar os resultados.
- Gerenciar demandas com base em critérios de prioridade e urgência, assegurando a organização efetiva de agendas e a realização de reuniões com partes interessadas internas, visando a sincronia das atividades e o cumprimento dos objetivos estratégicos.
- Executar outras atividades correlatas à função, demonstrando flexibilidade e adaptabilidade às necessidades organizacionais, sempre com foco na melhoria contínua e na busca pela excelência operacional.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES DA VAGA**:
- Ensino superior completo.
- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento em Metodologias de qualidade;
- Desenho de fluxos e análises de processos operacionais.
**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**:
- Organização e Planejamento;
- Negociação;
- Relacionamento Interpessoal;
- Análise e Solução de Problemas;
- Visão Sistêmica;
- Pró-Atividade;
- Comunicação.
**Informações adicionais** Benefícios**:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiaç
- es mensais;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
**QUER FAZER A DIFERENÇA? JUNTE-SE A NÓS!**
Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Com mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo), a Tahto é mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.
A Tahto busca os melhores talentos para mergulhar nos desafios e oportunidades e construir as melhores soluções para os nossos clientes.
Valorizamos o diálogo e reforçamos a liberdade de todos para propor novas ideias e construir coisas incríveis que vão mudar a experiência das pessoas.
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