De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão. Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô. Vem fazer beleza com a gente! /n Graduação Completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e afins; Ter atuado em áreas financeiras (Planejamento Financeiro, Controladoria e/ou afins); Conhecimentos técnicos: Imprescindível Contabilidade, Excel, Google Sheets e Google Slides nível avançado; Diferencial conhecimentos em Google Cloud/Big Query, Looker e SQL; Competências Interpessoais; Boa organização, raciocínio analítico, facilidade de comunicação em interfaces com lideranças sênior e trabalho em equipe e orientação para resultados. /n Responsável por gerenciar uma parcela dos investimentos em Marketing e Comunicação do Grupo Boticário; Gerir os principais banco de dados da área, trazendo melhorias de processos e simplificação por meio de automatizações e novas ferramentas/dashboards; Executar atividades de Fechamento, tais como fechamento contábil e gerencial, análises gerenciais e preparação de apresentações gerenciais; Apoiar e participar da execução dos exercícios de projeção financeira: orçamento, revisões trimestrais e prévias mensais; Atuar ativamente como Business Partner das áreas parceiras com alto nível de colaboração, comprometimento e parceria propondo recomendações e influenciando nossos stakeholders; Realizar análises aprofundadas sobre o retorno sobre investimento, identificando tendências e oportunidades; Apoiar o time na elaboração de materiais e análises Ad Hoc.