Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós!
soutahto
**Responsabilidades e atribuições**
- Mapear os perfis validando as competências comportamentais de todos os cargos, a fim de atender as demandas da empresa, mantendo atualizado os descritivos dos cargos;
- Planejar o processo seletivo interno para realização do POI - Programa de Oportunidade Interna;
Criar/Validar e aplicar cases, dinâmicas, testes e entrevistas;
Acompanhar via sistema a aprovação das RP´s - Requisição de Pessoal via matriz;
- Atualizar os aprovados e reprovados em cada etapa do processo seletivo no sistema;
- Realizar entrevistas de desligamento;
- Solicitar ao Corporativo as descrições dos cargos atualizada;
- Participar de projetos que envolvam a área;
- Realizar palestras no Programa de Desenvolvimento de Supervisores bem como em turma iniciais de Agentes;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência como Assistente de Recursos Humanos;
- Desejável experiência como Analista de R&S Júnior;
- Desejável experiência em Call Center;
- Ensino superior completo nas áreas de Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou afins;
- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento Avançado em Técnicas de recrutamento e seleção;
- Conhecimento Avançado em Avaliação Comportamental.
**Competências Comportamentais**
- Organização e Planejamento
- Negociação
- Relacionamento Interpessoal
- Análise e Solução de Problemas
- Visão Sistêmica
- Pró-Atividade
- Comunicação
**Informações adicionais**
Benefícios**
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.