Analista Iii - Engajamento E Performance

Detalhes da Vaga

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós!
soutahto

**Responsabilidades e atribuições**
- Acionar e cobrar as áreas parceiras em devolutivas relacionadas a "dicas" e demais campanhas;
- Analisar os relatórios e gerar informes/análises semanais para o Gestor (Coordenador de gestão);
- Apoiar na análise de Gestão e Central de Trocas;
- Construir, propor, validar e realizar o processo de pactuação de metas e limites propostos para os programas, respeitando os prazos previstos, a política e a metodologia definida pela TAHTO
- Apontar desvios e oportunidades no alcance das metas e limites propostos, bem como reunir com Comitê Executivo para definição e acompanhamento dos planos de ação para atingimento de resultados corporativos e individuais;
- Elaborar e desenvolver relatórios, gráficos e apresentações de resultados semanais e mensais;
- Relacionar-se com todas as áreas de apoio e operações da companhia, bem como áreas pares no Grupo OI;
- Buscar soluções que nos permitam ser competitivos ao mercado, com empresas do mesmo segmento;
- Garantir a confiabilidade das informações de relatórios, planejando no momento de desenvolvimento até a execução final;
- Atuar na aplicação de boas práticas para o melhoramento contínuo dos sistemas desenvolvidos, provendo melhoria continua;
- Prestar apoio na implantação de novos projetos, atendendo a estratégia e necessidades da organização;
- Analisar junto com o seu superior a viabilidade técnica para implantação de novas funcionalidades e serviços solicitados, verificando a possibilidade de implementação;
- Analisar e acompanhar a execução de aprofundamentos em KPI´s acordados;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Superior Completo;
- Desejável cursando pós graduação/especialização nas áreas de Gestão Financeira, Controladoria, Gestão Empresarial, Planejamento Empresarial ou área afins;
- Desejável experiência preferencialmente em empresas de Setor de Contact Center, Telecom e Tecnologia;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Conhecimentos intermediários de processos de terceirização de serviços de empresa de Call Center;
- Capacidade intermediária em análise e diagnóstico;
- Conhecimentos intermediários em legislação;
- Habilidade intermediária em estabelecer estratégias e diretrizes;
- Conhecimento intermediário na metodologia PDCA, BSC (Balance Score Card) e GDP (Gerenciamento por Diretrizes);
- Elaborar, analisar e interpretar KPI's;
- Conhecimento básico e vivência em normas e certificações.
**Competências Comportamentais**:

- Analítico
- Solução de Problemas
- Relacionamento Interpessoal
- Criatividade
- Raciocínio lógico
- Organização/Planejamento

**Informações adicionais** Benefícios**

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiações mensais;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
**QUER FAZER A DIFERENÇA?
JUNTE-SE A NÓS!
**

Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Com mais de 10 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo), a Tahto é mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.
A Tahto busca os melhores talentos para mergulhar nos desafios e oportunidades


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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