Oportunidade Temporária para cobertura de licença Maternidade.
**Local de Trabalho**: Curitiba/PR
Perfil da vaga: Rotina de desembaraço, conferência documental (fatura comercial, packing list, conhecimento de embarque, NF); Consulta de tratamento administrativo; Conferência da descrição dos itens conforme regras do NCM; Atendimento dos procedimentos junto aos órgão anuentes e intervenientes; Emissão de Licença de Importação; Digitação, conferência e registro da declaração de importação (DI) nos sistemas operacionais da empresa e do cliente; Emissão de guias ou exoneração de ICMS; Follow-up com agentes de cargas/ armadores; Alimentação e envio do Follow-up Schenker aos clientes; Liberação dos processos nos portos, aeroporto e pontos de fronteira; Liderança e distribuição de atividades com os demais participantes da célula; Participação de reuniões operacionais com os clientes; Alinhamento e repasse de treinamento com o time de assistentes.
Superior completo ou cursando; Inglês básico ou intermediário; Pacote Office;
Conhecimento do sistema Ibroker, Import Sys e Broker Sys será um diferencial;
Horário de Trabalho: 8h30 as 17h30 - Segunda a Sexta
Inicialmente ficará presencial por 1 mês no escritório, após a adaptação 1 a 2 x por semana escritório. (vaga hibrida) será liberado R$50,00 de ajuda de custo para home office.
Salário R$4.600
Benefícios: Vale Refeição: R$28,75 (desconto de 20%) + Vale Alimentação R$285,02 + seguro de vida + Assistência Médica
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência com rotinas de desembaraço? Drescreva sua vivência na área.
- Atuou com Emissão e Digitação de DI e LI?
- Atuou com os sistemas Ibroker, Import Sys ou Broker Sys? Caso não tenha atuado com esses sistemas, informe com quais atuou.
- Aceita Oportunidade Temporária?
- Está trabalhando no momento?
- Nosso primeiro contato será via whatsapp, deixe seu contato por favor.