REQUISITOS: • Superior Completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior e/ou Economia; • Inglês Intermediário; • Conhecimento Intermediário do Pacote Office, Sistema SAP/ERP, Siscomex e Tarifa Aduaneira; • Conhecimento de toda a legislação de Comércio Exterior; • Disponibilidade para atuar em regime 100% presencial na cidade de Itapira/SP; • Disponibilidade para vagas TEMPORÁRIAS.
RESPONSABILIDADES: • Realizar o acompanhamento e conferência documental dos processos de importação desde a coleta/embarque do material no exportador até liberação no Porto/Aeroporto; • Emitir documentos, formulários, declarações pertinentes a liberação dos processos de importação; • Auxiliar no preenchimento de formulários e envio dos pagamentos de câmbio para as corretoras e controle dos contratos de câmbio; • Elaborar planilha de fechamento de custos dos processos finalizados; • Executar atividades no programa E.M.S, sendo: emissão de notas fiscais ou notas fiscais complementares, controle de embarques, inserção de informações, cadastros, emissão de pedido e consultas diversas; • Conferir e encaminhar para pagamento as faturas dos prestadores de serviços nacionais; • Coletar e enviar dados referentes os serviços realizados (inclusive frete) das importações realizadas para o Depto de Contabilidade declarar no Siscoserv.
#LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente Local de trabalho: Itapira, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader Nível hierárquico: Analista HABILIDADES Ótimo nível de comunicação Ética Profissionalismo Responsabilidade Organização Iniciativa Pró-Atividade Ótimo Relacionamento Interpessoal Dinamismo