A Vittude é uma startup que está revolucionando o mercado de saúde mental e qualidade de vida.
Fundada em 2016, nasceu com a missão de **democratizar o acesso da população a serviços de psicologia e educação emocional.
**Nosso grande desejo é tornar o mundo um lugar melhor e emocionalmente saudável.
Como **Analista de Inbound Marketing (CRM),** você terá oportunidade de atuar na aquisição/conversão de usuários, impactando positivamente a vida de milhões de pessoas.
Trabalhará com uma equipe multidisciplinar e dinâmica, aberta ao novo, com perfil ágil e ambiente saudável.
**Responsabilidades e atribuições**
- Análise das jornadas de aquisição/conversão e sugestão de novas estratégias;
- Desenvolver e implementar réguas de nutrição de acordo com a etapa do funil de vendas e/ou perfil do lead;
- Aumentar a eficiência das jornadas, melhorar o engajamento, a experiência do leads e a geração de receita através das réguas de nutrição;
Auditoria do funil de vendas, rotinas e taxas de conversão;
- Identificar perfis e comportamentos dos leads, a fim de propor testes e novas ações;
- Atuação ativa nas estruturas do CRM, implementando os campos e automações necessárias para o monitoramento de indicadores;
- Análise de KPIs (taxas de entrega, bounces, abertura e cliques) e resultados (conversões), sendo capaz de identificar problemas e propor maneiras para solucioná-los;
- Criação e apresentação de relatórios para acompanhamento dos projetos.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento sólido em ferramentas de automação de marketing e pontuação de leads, CRM MKT;
Conhecimento de técnicas de Copywriting;
- Experiência com métricas e indicadores da área de Marketing e Growth;
- Experiência em ambientes de validação e tratativa de leads (Inside sales).
**Informações adicionais**
O ALGO A MAIS**
- Experiência em HubSpot;
- Experiência com Unbounce;
- Conhecimento básico em HTML, CSS e JavaScript;
- Google Tag Manager;
- Google Optimize;
- Experiência com ferramentas de visualização de dados (PowerBI, DataStudio, etc).