'- Revisar e propor novos indicadores dentro do processo de melhoria continua e necessidades da gestão;
- Elaborar indicadores de custos (projetado x realizado) dos custos ligados à operação;
- Gerar diariamente indicadores dos volumes das cargas florestais entregues nos clientes;
- Realizar o faturamento das notas fiscais e de conhecimento dos clientes;
- Receber diariamente das filiais a tabela com diário de bordo dos motoristas e realizar análises de comparação entre o pago pelo cliente e o entregue pela Companhia;
- Manter a interface com as filiais, prestando esclarecimento de dúvidas relacionadas à área de atuação;
- Realizar o fechamento e elaborar a apresentação dos números da área de atuação, repassando as informações das análises dos processos de
sua responsabilidade, às áreas envolvidas;
- Auxiliar na implantação da novas filiais;
- Orientar e controlar as atividades dos colaboradores de menor senioridade dentro de sua função;
- Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas;
**Responsabilidades e atribuições**
'- Revisar e propor novos indicadores dentro do processo de melhoria continua e necessidades da gestão;
- Elaborar indicadores de custos (projetado x realizado) de manutenção, lubrificação de caminhões, pneus e demais custos ligados à operação;
- Gerar diariamente indicadores dos volumes das cargas florestais entregues nos clientes;
- Realizar o faturamento das notas fiscais e de conhecimento dos clientes;
- Receber diariamente das filiais a tabela com diário de bordo dos motoristas e realizar análises de comparação entre o pago pelo cliente e o entregue pela Companhia;
- Manter a interface com as filiais, prestando esclarecimento de dúvidas relacionadas à área de atuação;
- Realizar o fechamento e elaborar a apresentação dos números da área de atuação, repassando as informações das análises dos processos de
sua responsabilidade, às áreas envolvidas;
- Auxiliar na implantação da novas filiais;
- Orientar e controlar as atividades dos colaboradores de menor senioridade dentro de sua função;
- Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo (Administração, Ciências Contábeis, Engenharias)
- Conhecimento em Excel
- Power BI será um diferencial
- Desejável conhecimento em e VBA e SQL
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!