Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!
Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Sua missão será:
Desenvolver atividades especializadas na área de NOC, controlando, mapeando e otimizando processos, acompanhando projetos, estruturando e revisando politicas, elaborando relatórios, gráficos, tabelas, quadros estatísticos e planos de ação, bem como monitorando indicadores (kpis - key performance indicators) e níveis de atendimento (slas - service level agreement), visando a excelência no atendimento ao cliente dentro de uma estratégia e visão do setor.
Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atualizar quadros, painéis e controles administrativos, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos de dados, visando a analise com foco na melhoria de qualidade e produtividade de atividades, processos e resultados;
- Realizar a analise, controle e atualização de bases de dados, para subsídios a analises e planos de ação;
- Elaborar e emitir relatórios, planilhas e gráficos, compilando dados e formulando e consolidando apresentações de resultados mensais e semanais para reuniões, visando possibilitar uma melhor analise e gerenciamento dos serviços prestados nos segmentos de atuação;
- Participar da elaboração do planejamento estratégico e operacional da área de atuação, fornecendo subsídios para a definição de estratégias, politicas e planos de ação;
- Realizar a analise critica de custos, despesas e indicadores, consolidando relatórios, estabelecendo comparativos de índices, estudando o comportamento histórico, avaliando desvios e emitindo justificativas e pareceres, visando subsidiar a diretoria e gerencia em tomadas de decisão;
- Definir e acompanhar juntamente com gestores, os planos de ação para controle de indicadores ofensores, a fim de garantir os níveis de qualidade requeridos para o atingimento de metas;
- Desenvolver soluções, levantamento, preparação, analise e controle de informações gerenciais, elaborando e avaliando indicadores, projeções e resultados, bem como documentos, procedimentos e politicas, atualizando quadros, painéis e controles, emitindo relatórios, participando da elaboração de orçamentos, definindo planos de ação e acompanhando projetos de melhoria, visando subsidiar diretores e gerentes em tomadas de decisão;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Tradicional cursando penúltimo ano / Superior Tecnólogo cursando penúltimo período;
- Excel avançado (macro e Dashboards);
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale transporte;
- Ticket refeição ou alimentação;
- Seguro de vida
- Clube de descontos;
- PL anual.
Fomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para surpreender.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.
**Temos orgulho de ser Serede!**
**Nosso propósito**
**_ Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!_