A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidade e Atribuições**:
- Automatização dos processos da área utilizando as ferramentas necessárias (Power BI, MS Office etc);
- Realizar acompanhamento operacional, escala Operação/Gestão;
- Estratificar dados da área (Estatísticas Fila, URA, Serviços voz e chat, chamados);
- Acompanhamento de indicadores, KPI's, Dimensionamento;
- Montar e apresentar relatórios, painéis de resultados e dashbords conforme necessidade.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Ensino superior completo em administração, contabilidade e áreas afins;
- Conhecimento e habilidade em Excel (Avançado);
- Conhecimento e habilidade com Power BI (Avançado).
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento e habilidade Python (Intermediário), SQL (Intermediário);
- Vivência anterior com área de atendimento on line, call center.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- Plano de Carreira.
Há mais de 40 anos, proporcionamos saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, integrando hospitais, clínicas e laboratórios com tecnologia e eficiência, somando as melhores práticas para salvar vidas.
**DIVERSIDADE**
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!