Título: Analista de Informações de Vendas PL
**Local**: Teletrabalho/ Salvador
Missão do cargo
Responsável pelas atividades de administração de vendas no CDA através do suporte e atendimento ao gerente de vendas na compilação e análise de dados comerciais (volume de vendas, positivações, metas, pesquisa de mercado, projeções de vendas, etc.
), suporte e controle de documentação em contratos comerciais (distribuição, comodato, etc.
), controle e organização de documentação da área, visando a realização das atividades administrativas e de suporte à área comercial.
Principais atribuições
- Elaborar processos de acompanhamento dos indicadores de vendas (dos diversos produtos que compõe o mix Heineken), através da comparação de históricos de vendas e metas em nível de CDA, bem como consolidação de dados relativos à vendas, positivações, tendências, visando dar subsídio aos gerentes para tomada de decisões.
Atualização das query's e relatórios diariamente, garantindo visibilidade e acompanhamento da evolução do CDA.
- Atualizar e disponibilizar diariamente aos vendedores o planejamentro diário da matinal, permitindo que os vendedores tenham informação suficiente para execução da sua rotina.
- Assegurar às gerências a disponibilidade de informações comerciais de cada segmento, através da geração de relatórios, mapas de vendas, demonstrativos de produtos e quantidades vendidas, consolidando resultados por família e tipo de produto, visando suprir as gerências com informações para programação e controle de estoque, projeções, metas e previsões de vendas, bem como para o direcionamento em ações comerciais.
- Efetuar o suporte operacional da área, através do controle e trâmite de documentos internos, contato e atendimento à clientes, controle de pendências dos clientes, controle de datas e vencimentos dos processos internos, troca de informações e processos com outras áreas, elaboração de apresentações (power point), implementação de dados e informações no sistema (SAP), visando realizar as atividades, processos administrativos e de controle da área.
- Disponibilizar dados de mercado, através da consolidação de informações da pesquisa Nielsen, acompanhamento da variação de preços de mercado (Heineken e concorrentes) fornecidos pelos gerentes, bem como controlando informações de mercado determinados pelos gerentes, visando garantir subsídios para decisões e ações comerciais.
- Criar TP's (TRADE PROMOCION) para fazer RC - Requisição de compra e acompanhamento delas.
Criar as contas das TP's de acordo com o valor aportado no fundo para elaboaração das ações de mercado.
Formação acadêmica
Ensino Superior Completo
**Requisitos**:
- Pacote Office - Intermediário
- Conhecimento com SAP
- Conhecimento de rotinas Comercial e Vendas
- Desejável conhecimento com Power BI
Benefício
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