Prover suporte técnico aos usuário internos de tecnologia de informação, realizando analise e resolução de problemas de nível 2, acompanhamento em serviços na estrutura de rede e datacenter, manter ambiente organizado e atualizado, avaliar riscos de segurança física e lógica, executar tarefas de apoio e acompanhamento de atividades realizadas por fornecedores, acompanhar demandas de tecnologia em eventos, responsável pela execução e monitoramento de rotinas de segurança e backup, visando garantir a disponibilidade, integridade e segurança da infraestrutura de equipamentos e serviços prestados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar equipe técnica de terceiros nas execuções de serviços de infraestrutura e instalação, configuração e manutenção de equipamentos em ambientes de Data Center, através de solicitações realizadas pelo Service Desk e demandas do líder de infraestrutura, visando auxiliar o terceiro para realizar a tarefa contratada;
- Apoiar na execução de atividades relacionada a projetos de infraestrutura, através do seu conhecimento e nível de habilidade dentro de atividades demandas pelo Líder de Infraestrutura, visando entregar o projeto conforme planejamento proposto;
- Realizar a execução e monitorar as rotinas de backup, através do acompanhamento dos servidores de backup e execução de planos de testes, visando garantir a sua disponibilidade do histórico de pontos de restauração de dados perdidos ou alterados;
- Realizar manutenção e suporte a infraestrutura de rede, Data Center, telefonia e demais equipamentos de tecnologia, através de rotinas de manutenção, acionamentos dos sistemas de monitoramento e atendimento a solicitações internas, visando garantir a sua disponibilidade e evitando riscos de impacto/prejuízo ao negócio;
- Realizar acompanhamento de eventos internos e externos, através de acompanhamento local ou remoto, visando garantir a infraestrutura de computadores, internet e rede necessária para o evento;
- Prestar atendimento a incidentes e solicitações de suporte e serviços, através de atendimento de solicitações do Service Desk de nível 2, visando solucionar falhas, orientar correta utilização de recursos de tecnologia e com foco na qualidade da prestação de serviço.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou em curso relacionado a área de Tecnologia/Segurança da Informação.
- Desejável Pós-graduação ou MBA que possua relação com a função.
**Informações adicionais**
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
Horário de Trabalho - De segunda à quinta-feira, das 08:00 às 18:00; Sexta-feira das 08:00 às 17:00
Regime Presencial
**Motivos para fazer parte do Bernoulli**:
Contribuir com um novo jeito de pensar e fazer educação para despertar a paixão por aprender em milhares de estudantes.
Oportunidade de se juntar a um dos grupos de educação mais sólidos e reconhecidos do Brasil, que cresce de forma expressiva e sustentável, sem perder o foco na excelência.
Possibilidade de aprender com os nossos desafios do presente e do futuro, enquanto trabalha em diversos produtos e projetos de nossos colégios e sistema de ensino com tecnologias e metodologias ágeis, no dia a dia.
Vivência em um ambiente de trabalho inclusivo, dinâmico e respeitoso em colaboração com profissionais experientes, talentosos e apaixonados pelo que fazem, contribuindo para a sua evolução e desenvolvimento.
Contar com uma rede de cuidados e benefícios pensados para o seu bem-estar:
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
- Vale-alimentação e refeição no mesmo cartão
- Vale-transporte
- Total Pass - Acesso a academias e serviços on-line de atividades físicas
- Day off no aniversário
- Presente de casamento
- Programa de acompanhamento a pessoas gestantes
- Programa de orientação psicológica, jurídica, financeira e social
Mais detalhes serão compartilhados durante o processo de seleção.
**Acompanhe o nosso dia a dia de trabalho**
Quer conhecer um pouco mais sobre o ambiente de trabalho do Bernoulli e algumas histórias sobre projetos, eventos e trajetórias bem-sucedidas dos nossos talentos?
Siga a nossa página no LinkedIn:
**Proteção de dados muda tudo**
Todas essas informações coletadas serão tratadas de acordo com rigorosos padrões de segurança da informação e em total respeito às leis de privacidade aplicáveis, entre elas a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) nº 13.709/18, bem como os termos de nossa política de privacidade, disponível no endereço:
**BERNOULLI EDUCAÇÃO**:
Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a **paixão por aprender** é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.
A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
Além d