Analista Infraestrutura Sênior Empresa na área farmacêutica localizada no Rio de Janeiro, atuante a mais de 60 anos no mercado, possui mais de 3400 colaboradores e possui mais de 10 centros de distribuição.
Tipo de contrato: CLT Salário: R$6000 a R$6610,00 Disponibilidade: O recurso deverá ter disponibilidade para atuar em escalas móveis/plantões de atendimento Benefícios: 13º Salário, Assistência médica, Assistência odontológica, Benefício SESC, Auxílio para Saúde Mental, Convênio farmácia, Day-off no seu aniversário, Plano de Carreiras, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Treinamentos e workshops (internos e externos) Missão do cargo: O analista de infraestrutura dentro do escopo profissional em Tecnologia da Informação (TI) é o profissional responsável definir, instalar, configurar e administrar as soluções pertinentes a área em infraestrutura.
Responsabilidades: 1.
Planejamento e instalação: Atuar diretamente no planejamento da arquitetura das soluções.
Realizando análise especificas para escolha de softwares e hardwares básicos e de apoio, como sistemas operacionais, storage, banco de dados, plataformas de gestão, entre outros.
2.
Manutenção e segurança: Deve garantir que todo o sistema esteja funcionando corretamente após sua instalação.
Para isso, ele deverá fazer revisões frequentes, adotando uma postura preventiva que garanta a integridade e qualidade do equipamento.
Da mesma forma, ele deve zelar pela segurança da informação, criando políticas de backup e proteção, criando barreiras contra possíveis invasões ou vazamentos.
3.
Atendimento e suporte: Esse profissional fica também encarregado de resolver chamados que chegam através de Service Desk.
Dentro dessa possibilidade, ele atuará instalando, configurando e atualizando softwares corporativos nos servidores.
4.
Foco em resultado: Deve estar sempre focado em encontrar e proporcionar a melhor solução para o alcance das metas, se dedicando a oferecer um atendimento de qualidade para que o cliente fique satisfeito.
5.
Agilidade: O profissional responsável deve ter uma capacidade analítica eficiente, identificando rapidamente o problema e aplicando a solução.
6.
Organização: Capacidade de organização para administrar sua lista de tarefas.
Em um mesmo dia, ele poderá cuidar da manutenção de um sistema interno, realizando atualizações e varreduras de ameaças, assim como atendendo a chamados.
A rotina é atribulada e exige organização para definir as tarefas mais urgentes e que exigem prioridade, cumprindo prazos e não abandonando nenhuma pendência.
Formação: Ensino Superior Completo: Área: Sistemas de Informação, Gestão de TI, Engenharia de Sistemas.
Tempo de experiência desejável: De 5 a 7 anos.
NECESSÁRIO INGLÊS INTERMEDIÁRIO Conhecimentos em Cloud Azure; Office 365 e Servidores Linux.
Domínio em Soluções Server Microsoft ( AD; DHCP; DNS), VMware, Rede ( LAN; SAN Brocade ), Rede ( LAN; SAN Brocade ),
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Intermediário)
- 13 salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Day-off no aniversário
- convênio farmácia
- vale alimentação ou refeição
- vale transporte
- treinamentos e workshops