Job descriptionSe você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos! As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo – verdadeiros agentes realizadores da nossa visão: ser o ponto onde as escolhas do dia-a-dia encontram a realização dos desejos.
Missão do cargo: Gerenciar produtos e soluções de prateleira que lideram o desenvolvimento de novas funcionalidades e melhoria dos existentes para os clientes do mercado financeiro B2B (Instituições Financeiras), através da concepção da ideia e alinhamento entre as áreas impactadas, para atender as demandas dos clientes internos e externos (clientes e participantes). Buscando maximizar o valor dos produtos (linha de negócios) em termos de satisfação do cliente e resultados financeiros. Main responsibilitiesRealização de Estudos & Análises de Mercado: deverá realizar avaliações de cenário de negócios, benchmark e concorrência com abrangência do setor e demais segmentos relacionados;Acompanhamento da concorrência: Pesquisar e acompanhar diariamente concorrentes e players do nosso ecossistema - nacional e internacional;Condução de discussões sobre movimentos do mercado e impactos para a Livelo: deverá organizar discussões com diferentes áreas sobre os movimentos do mercado e trazer a reflexões e insights de como impacta a Livelo e como atuar;Elaboração de Apresentações Executivas: responsável pela qualidade, consistência e impacto gerado a partir das diferentes apresentações executivas destinadas ao público interno e externo;Mapeamento do Planejamento Estratégico da companhia: Deverá compilar informações, visões e previsões do futuro para mapear as principais apostas para a manutenção da posição de liderança da companhia a curto, médio e longo prazo;Modelagem financeira: Modelar as projeções de novos negócios ou de novos produtos com base no histórico e demais premissas financeiras, para chegar ao seu potencial de captação financeira;Performance de vendas: Mapeamento da saúde financeira do cliente das carteiras, rentabilidade, margem, com o objetivo de identificar os principais detratores e promotores. Requirements and skillsConhecimento avançado em Excel e PowerPoint;Conhecimento em Google Data Studio e PowerPoint;Conhecimentos de Modelagem financeira: ROI, Breakeven, Payback.Análise e gestão de indicadores, criando estratégias;Habilidade destacada de análise e gestão de KPI de performance de venda;Capacidade analítica e raciocínio lógico;Ótimo relacionamento interpessoal;Pró-ativo, prático e objetivo. Additional informationO QUE OFERECEMOS? Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW;Salário & Benefícios compatíveis com as melhores práticas do mercado;Horário flexível & Happy Friday;Investimentos em desenvolvimento e reconhecimento por mérito.
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