**RESUMO DA POSIÇÃO**
**Localização**:São Paulo (Sede)
**Modalidade**:Híbrido
**Área / BU**:Inteligência de Vendas
**Reporte**:Sales Intelligence Manager
**Alguma pessoa interna mapeada?
**Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à **maior empresa de alimentos e bebidas do mundo**.
Em nosso núcleo, temos um **ambiente diverso e inclusivo**, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Seu papel será de **transformar dados em informações inteligentes **para suportar processos de **tomada de decisão na área de Vendas**.
Gerar **insights** das diversas **fontes de dados disponíveis **no Orígenes ou outras fontes **internas ou externas**, para desenvolvimento de uma **mentalidade data driven** na área de Vendas, buscando também o **emponderamento** da equipe em **desenvolver suas próprias análises**.
**O dia a dia...**
- Atuar na preparação de apresentações para o time de Vendas sobre tendências de mercado ou performance da Nestlé por categoria e/ou canal, cruzando as diferentes fontes de dados disponíveis;
- Acompanhar o relacionamento dos fornecedores Nielsen, Shopping Brasil e Scanntech com a equipe de Vendas;
- Desenvolver métodos de acompanhamento de KPIs econômicos e seus impactos para Nestlé;
- Suportar o time na concepção de novos dashboards e reportes para o time de Vendas, inclusive nos processos internos de validação dos dados.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?
**
- Graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Comunicação ou Marketing;
- Excel Avançado e Power Point Avançado;
- Inglês Básico (ao menos leitura);
- Desejável experiência anterior em análises de mercado, principalmente com dados NIELSEN ou outras ferramentas de Dados;
- Iniciativa, curiosidade, trabalho em equipe, bom raciocínio lógico e analítico com facilidade em análises numéricas.