.Se você tem perfil de Analista ITSM, essa pode ser a sua chance!Nosso cliente é de reconhecimento internacional da área de consumos e está procurando por Analista ITSM para atuar com Gerenciamento de Problemas de forma presencial no escritório de São Paulo, localizado na região da Av Paulista. A área de gerenciamento de Problemas é responsável pela qualidade e integridade do processo end to end. A Função de gerenciamento de problemas é essencialmente responsável pela investigação,manutenção, implementação de correções para a correta operação dos sistemas de TI. A área supervisiona todos os aspectos do processo de problemas de acordo com o ITIL, da avaliação à resolução, geração da documentação (RCA) e precisa do suporte das mais variadas equipes para endereçar as ações e garantir o alinhamento da solução analisada. A área de gerenciamento de problemas é muito próxima da área gerenciamento de incidentes, porém esta área recebe informações, investiga, encontra causa raiz, propõe soluções e gera as implementações devolvendo a área de gerenciamento de incidentes uma maior estabilidade da aplicação. Atividades:Suportar e apoiar as equipes de suporte na Investigação e diagnóstico de problemas. Suportar e apoiar na Identificação de causas subjacentes de incidentes e prevenção de recorrências. Apoiar e comunicar eventuais desenvolvimento de soluções alternativas (workaround) ou outras soluções para incidentes. Enviar solicitações de mudança para o gerenciamento de mudanças, conforme necessário, para eliminar problemas conhecidos. Registrar e atualizar a evolução de um problema, escalando para um nível elevado de especialização, se apropriado, integrando-se ao gerenciamento de mudanças, gerenciamento de incidentes e gerenciamento de configurações, quando necessário. Criar tarefas para trabalhar na resolução de problemas, e direcionando as tarefas as equipes competentes. Informar, registrar e comunicar a resolução e fechamento de problemas. Analisar dados históricos para identificar possíveis incidentes e solicitar a criação de Problemas com base na quantidade de incidentes. Necessário:Experiência com resolução de conflitos; ITIL;Experiencia em IT services; MS-Office;Conhecimetno avanção em gestão de problemas; Ferramentas e técnicas de controle de Problemas; Inglês para se comunicar com equipes de fora do Brasil; Formação: Ensino Superior completo em TI ou áreas correlatas. Onde: Região da Av. Paulista São Paulo/ SP 100% presencial Horário : De segunda à sexta de 09 às 18 horas Benefícios e Incentivos: Assistências Médica e Odontológica SulAmérica; Previdência Privada,Seguro de Vida Prudential; Vales Transporte e Refeição, WellHub e Programa de Incentivo à Plataforma Alura, com mais de 1.200 cursos em tecnologia digital.Benefícios e Incentivos: Assistências Médica e Odontológica SulAmérica; Previdência Privada, Seguro de Vida Prudential; Vales Transporte e Refeição, WellHub e Programa de Incentivo à Plataforma Alura, com mais de 1