De 1 a 3 anos atuando na área de Projetos/Produtos DigitaisExperiência prévia em empresas de tecnologia ou startups digitais.Conhecimento em metodologias de design thinking e desenvolvimento de produtos digitais.Conhecimento em métodos ágeis de Discovery e desenvolvimento de features.Conhecimento em estratégias de integração omnichannel e experiência em ambientes ágeis.Excelente capacidade de comunicação e habilidades analíticas.Habilidade de comunicar ideias e resultados de forma clara e acessível para diferentes públicos, tanto técnicos quanto não técnicos.Aptidão para analisar problemas complexos, identificar suas causas e propor soluções inovadoras e eficazes.Competência para trabalhar de forma colaborativa em equipes multidisciplinares, integrando diferentes perspectivas e habilidades para alcançar objetivos comuns.Capacidade de organizar tarefas e priorizar atividades de forma eficiente para gerenciar múltiplos projetos e demandas simultâneas.Disposição para aprender continuamente sobre novas tendências, ferramentas e técnicas, buscando ativamente melhorias e inovações.Entendimento de como as atividades de canais digitais impactam os objetivos estratégicos da empresa, alinhando as ações diárias com as metas organizacionais· Atuar no time Digital da VPT, garantindo uma visão de entendimento transversal das jornadas digitais, desde o primeiro contato até a conclusão das interações dos clientes. · Identificar pontos de fricção e oportunidades de melhoria na experiência do usuário, multiempresa. · Apoiar no processo de Discovery de soluções que aprimorem a usabilidade e a satisfação do cliente. · Monitorar e analisar KPIs de desempenho das features, utilizando ferramentas de análise de dados. · Colaborar com Product Owners e Especialistas de Projetos para implementar melhorias contínuas com base em dados e feedback. · Assegurar que o site e outros canais digitais estejam perfeitamente integrados com canais offline e outras plataformas digitais, garantindo uma experiência omnichannel fluida. · Trabalhar com equipes de marketing, vendas e TI para alinhar as campanhas e comunicações através de todos os pontos de contato com o cliente. · Trabalhar com equipe de UX Designers e Business Intelligence, para coletar e analisar feedback de clientes, stakeholders e dados de navegação para identificar áreas de melhoria. · Atuar como interface entre equipes técnicas e de negócios, traduzindo necessidades de negócio em requisitos técnicos e vice-versa. · Participar em reuniões estratégicas para apresentar insights e propor melhorias que alinhem os canais digitais com os objetivos da empresa