#VemSerSeculus!!!
?
A Seculus, fundamentada na tradição da alta joalheria, imprime em cada relógio uma identidade única.
Indo além de ser uma mera fabricante de acessórios, a marca é uma escolha para aqueles que buscam destaque, excelência e uma ótima relação custo-benefício, representando uma harmonia entre precisão e uma elegância inovadora.
Com mais de 35 anos de trajetória, nossas criações são marcadas pela atemporalidade e autenticidade, combinando-se com um design contemporâneo, versatilidade e qualidade.
Em uma contínua jornada de expansão, estamos em busca de talentos que valorizem a inovação, o trabalho em equipe e o crescimento constante.
Se você compartilha desses valores, junte-se à equipe da Seculus!
Estamos ansiosos para conhecer suas habilidades e experiências, e encontrar a posição ideal para você em nossa empresa.
Responsabilidades e Atribuições:
Análise de vendas, gestão de estoque e recompras de produtos;
Manipulação e geração de relatórios por planilhas, identificando tendências e oportunidades;
Resolução rápida de problemas e otimização de processos internos;
Suporte nas tomadas de decisão, fornecendo insights para a equipe e para a gestão;
Suporte à equipe de vendas e clientes internos.
Requisitos:
Habilidades analíticas avançadas para interpretação de dados e geração de relatórios precisos;
Experiência com planilhas (Excel ou Google Sheets) e ferramentas de análise como Looker e BI;
Desejável experiência prévia em gestão de estoque ou análise de vendas;
Desejável experiência com sistema SAP.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado;
Vale-refeição;
Vale-transporte;
Convênio com TotalPass (academias e bem-estar);
Convênio com escola de idiomas e cursos;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
PPR (Participação por Resultado).
#J-18808-Ljbffr