Temos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.
Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.
Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.
A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação.
Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.
Com a missão de "Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade" , queremos transformar a vida das pessoas por meio da comunicação.
E você pode fazer essa transformação com a gente.
Venha fazer parte do nosso time e comunicar de um jeito que transforma.
/n O que buscamos em você: Formação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Produção Audiovisual ou áreas relacionadas; Experiência com gestão de projetos e planejamento de mídia; Vivência profissional com mercado comercial; Conhecimento no desenvolvimento de Planos de Mídia; Conhecimento nas ferramentas Google Analytics, Instar Planning e Power BI.
/n Conheça o dia a dia desse profissional: Desenvolver soluções de comunicação multiplataforma customizadas para clientes/agências; Desenvolver briefing, criação e concepção de quadros/projetos/produtos comerciais/ações comerciais e merchans para TV e web, com visão estratégica e integração de plataformas, veículos e meios do grupo; Gerar e acompanha a evolução dos projetos, em todas as etapas, desde a concepção, desenvolvimento da estratégia, operacionalização do projeto, acompanhamento de mídias e pós-venda; Analisar relatórios, o aplicando no desenvolvimento de produtos que tragam diferentes ou novas receitas em soluções de comunicação (multitelas, eventos, interações, etc); Colocar em prática e garante a aplicação dos processos de gestão de projetos.
Manter todas as áreas alinhadas com relação aos projetos, acompanhando o cumprimento dos prazos e trazendo soluções para os pontos críticos.
Solicitando materiais dos clientes, encaixando e acompanhando a mídia.
Acompanhar as metas estipuladas e analisa os pontos de possível melhoria.