**UM TIME APAIXONADO E COLABORATIVO**
Somos movidos pelo propósito de transformar vidas com a nossa energia levando mais conforto para as pessoas, mais eficiência para os negócios e desenvolvimento para as cidades.
Nossa força vem da promoção de uma cultura inclusiva, que compreende e valoriza a diversidade e que respeita as diferenças, para que todas as pessoas sejam as suas melhores versões.
**As pessoas são o nosso maior valor!**
Por aqui a segurança é um valor inegociável, cuidamos uns dos outros! Valorizamos a autonomia e a colaboração no dia a dia. Fazemos acontecer de maneira apaixonada, evoluindo sempre! Nossas pessoas querem ir longe e aqui encontram perspectiva para crescer.
Você busca por um desafio profissional que pode transformar o mundo? Então o seu lugar é na Comgás! Temos orgulho de fazer parte do futuro da energia do Brasil!
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Quer evoluir com a gente?_**
**#vemsercomgás**
**Responsabilidades e atribuições**
Atuará na gestão de processo de alçadas (MDA - manual de delegação de autoridade e Política de Investimento) de devolução de valores a clientes por erro de processos, identificando oportunidades de melhorias e incrementos nos processos de atendimento, bem como acompanhar a performance operacional, atuando sob orientação.
Apoiar no desenvolvimento e manutenção de relacionamentos com clientes e parceiros;
Realizar atendimentos iniciais e de acompanhamento, garantindo a satisfação do cliente;
Auxiliar na implementação de estratégias de relacionamento para melhorar a experiência do cliente;
Coletar e registrar feedback dos clientes, encaminhando informações relevantes para as áreas responsáveis;
Colaborar com a equipe de relacionamento para garantir a excelência no atendimento;
Monitorar e atualizar informações em ferramentas de CRM;
Preparar relatórios básicos sobre o desempenho das atividades de relacionamento;
Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar conhecimentos e práticas de relacionamento;
Auxiliar no monitoramento do OPEX visando a eficiência do prestador de atendimento, bem como a volumetria de atendimento;
**Requisitos e qualificações**
Desejável Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins;
Conhecimento intermediário em Excel, Word e PowerPoint, ERPs utilizados na área;
Conhecimento das ferramentas de atendimento; bons conhecimentos processos gerenciais, Interpretação de relatórios, análise de causa raiz (Ishikawa), desenhos de fluxogramas.
**Atuação hibrida ( 3 x por semana presencial e 2x em home office) em SP e quinzenal no escritório Comgás de Campinas**
**Informações adicionais**
Cuidar da saúde é essencial, não é?
Por isso, além do vale-refeição e alimentação para a comida gostosa do dia a dia, oferecemos assistência médica, odontológica, auxílio farmácia, auxílio óptico e seguro de vida. Nosso Programa Equilíbrio inclui, por exemplo, ações para promover a saúde física, mental, social e financeira. E nada melhor que manter o corpo em dia, com Gympass, e cuidar da mente, com o Programa Amigo, para apoio psicológico.
Como empresa cidadã, temos licença maternidade estendida (180 dias) e paternidade (20 dias), para filhos(as) biológicos(as) ou adotivos(as). É mamãe? Então também temos auxílio-creche, auxílio material escolar e sala de lactação no nosso Centro Operacional.
Além disso, a saúde financeira também precisa estar em dia. Temos participação nos lucros e previdência privada, além de boas oportunidades de crescimento, com incentivo à educação.
A gente te espera, para crescer junto da gente!
**#vemsercomgás**
**#evoluindoaoseulado**
Energia para nós é muito mais do que fornecer gás natural encanado para os nossos clientes. É unir forças para impulsionar pessoas, empresas, um país inteiro em direção a um futuro melhor.
Estamos sempre em busca do melhor, da próxima descoberta, de uma nova fronteira. Antecipamos o que importa para os nossos clientes, para o nosso negócio.
Executamos com excelência para subir o padrão de segurança e tecnologia de todo o setor. E a força do nosso time nos traz um dia a dia repleto de oportunidades, desafios e inovação.
É assim que atendemos aos mais de 2 milhões de clientes. Com a nossa energia, transformamos vidas levando mais conforto para as pessoas, mais eficiência para os negócios e desenvolvimento para as cidades dentro da nossa área de concessão.
Temos três avenidas de crescimento que nos guiam até a Comgás do Futuro, cujos principais habilitadores são a segurança das nossas operações e a agenda ESG:
- Pessoas no Centro, pois nossas ações partem de pessoas para pessoas
- Eficiência nas Jornadas, entregando o nosso melhor fazendo uso consciente dos recursos disponíveis
- Cidade do Amanhã, estabelecendo relações que co-criam valor para todo o ecossistema.