**SOBRE A ÁREA**:
Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como Gestão de Carteira, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.
O time de Relacionamento com Cliente atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades do cliente, através de nossos canais de atendimento. Atua estrategicamente como filtro de informações, resolvendo e direcionando as demandas entre times ou ainda entre áreas da Trinus Co. Além disso, é guardião de toda a interação com o cliente, por meio do registro de informações em nosso CRM.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Realizar a cobrança ativa de clientes inadimplentes, utilizando estratégias eficazes para recuperação de créditos;
- Negociar condições de pagamento, visando a regularização dos débitos de forma amigável e assertiva;
- Fornecer suporte e esclarecer dúvidas relacionadas a cobranças, prazos e condições de pagamento;
- Utilizar planilhas para organizar e analisar dados financeiros relacionados aos clientes;
- Monitorar e registrar a jornada dos clientes desde a negociação até a quitação de débitos;
- Colaborar com outros departamentos, como financeiro e jurídico, para resolver questões complexas de cobrança;
- Participar de reuniões periódicas para apresentar o status das atividades de cobrança e discutir estratégias para otimização do processo.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em atividades de cobrança, atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
- Pacote office intermediário e habilidades com informática;
- Habilidade com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação, habilidade para negociar e resolver conflitos;
- Boa capacidade de organização e cumprimento de prazos.
**Critérios que aumentam o match na vaga**:
- Experiência na área de cobrança;
- Experiência em multipropriedades;
- Experiência com ERP UAU.
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
- **
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);**:
- ** Vale Cultura;**:
- ** Vale Transporte;**:
- ** Benefício Saúde Mental (Moodar);**:
- ** Licença Paternidade Estendida;**:
- ** Educação Corporativa;**:
- ** Plataforma de Treinamentos;**:
- ** Wellhub**:
- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:
- ** Plano de Saúde Nacional;**:
- ** Vitta Saúde Digital;**:
- ** Plano Odontológico;**:
- ** Seguro de Vida;**:
- ** Ambiente Repleto de Desafios e Aprendizados;**:
- ** Agilidade e Autonomia;**:
- ** Bônus Anual.**
**Além disso, gostamos de destacar**:
- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!
**Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.**
**Reforçamos**:Todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs). Em caso de dúvidas entre em contato conosco via WhatsApp (62) 98596-0081 (Falar com Carol).
Há 15 anos, percebemos que o **_empreendedor imobiliário regional_** enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder. A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor. Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos **_transformar_** essa realidade. A Trinus. Co nasceu em 2009 com poucos recursos, mas com muita vontade. Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas. **_Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro_**, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
**Nosso ecossistema opera de forma integrada**:
**_
Investidor:_** Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de