Analista Júnior De Cobrança

Detalhes da Vaga

Job description SOBRE A ÁREA: Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como Gestão de Carteira, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus.
Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária.
Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.
O time de Relacionamento com Cliente atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades do cliente, através de nossos canais de atendimento.
Atua estrategicamente como filtro de informações, resolvendo e direcionando as demandas entre times ou ainda entre áreas da Trinus Co. Além disso, é guardião de toda a interação com o cliente, por meio do registro de informações em nosso CRM.
Main responsibilities Como será o seu dia a dia: - Realizar atendimento ao cliente (Whatsapp, e-mail, presencial, ligações ativas e/ou receptivas); - Realizar a cobrança ativa de clientes inadimplentes, utilizando estratégias eficazes para recuperação de créditos; - Negociar condições de pagamento, visando a regularização dos débitos de forma amigável e assertiva; - Fornecer suporte e esclarecer dúvidas relacionadas a cobranças, prazos e condições de pagamento; - Utilizar planilhas para organizar e analisar dados financeiros relacionados aos clientes; - Monitorar e registrar a jornada dos clientes desde a negociação até a quitação de débitos; - Colaborar com outros departamentos, como financeiro e jurídico, para resolver questões complexas de cobrança; - Participar de reuniões periódicas para apresentar o status das atividades de cobrança e discutir estratégias para otimização do processo.
Requirements and skills O que buscamos em você: - Ensino médio completo; - Experiência prévia em atividades de cobrança, atendimento ao cliente ou áreas correlatas; - Pacote office intermediário e habilidades com informática; - Habilidade com atendimento ao cliente; - Boa comunicação, habilidade para negociar e resolver conflitos; - Boa capacidade de organização e cumprimento de prazos.
Critérios que aumentam o match na vaga: - Experiência na área de cobrança; - Experiência em multipropriedades; - Experiência com ERP UAU.
Additional information O que oferecemos aqui: - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille); - Vale Cultura (Cartão Swille); - Vale Transporte; - Educação Corporativa; - Wellhub (Gympass); - Parcerias com Instituições de Ensino; - Plano de Saúde Nacional; - Vitta Saúde Digital; - Convênio e-Pharma; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida; - Licença Paternidade Estendida; - Bônus Anual.
Além disso, gostamos de destacar: - Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado; - Oportunidade de crescimento; - Nosso time possui uma capacidade de mobilização única; - Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.
Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1566 (Falar com Deborah Silva).
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.
Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
Se liga nessa dica: Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente.
Não se esqueça de revisar todas as informações, ok?
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Ti

Analista de TI (Fluig) - Home Office (PJ). Experiência profissional como desenvolvedor Fluig (experiência com Protheus), conhecimento intermediário em Power ...


Curriculum.Com.Br - Goiás

Publicado 3 days ago

Analista De Bi

Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Automatização de processos de pequeno, médio e...


Goiás

Publicado 3 days ago

Analista De T&D

**Informações Gerais**: Garantir a perfeita organização dos dados profissionais e competências dos colaboradores. Interagir com os gestores das áreas acerca ...


Divulga Vagas - Goiás

Publicado 3 days ago

Analista De Inteligência Comercial

Geração de leads, leads qualificados, garantir a integridade de dados de vendas no CRM. Analisar resultados e projeções devendas, acompanhar evolução de funi...


Goiás

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T23:57:04.203Z