Job descriptionSOBRE A ÁREA:Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como Gestão de Carteira, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.O time de Relacionamento com Cliente atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades do cliente, através de nossos canais de atendimento. Atua estrategicamente como filtro de informações, resolvendo e direcionando as demandas entre times ou ainda entre áreas da Trinus Co. Além disso, é guardião de toda a interação com o cliente, por meio do registro de informações em nosso CRM.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Realizar atendimento ao cliente (Whatsapp, e-mail, presencial, ligações ativas e/ou receptivas);Realizar a cobrança ativa de clientes inadimplentes, utilizando estratégias eficazes para recuperação de créditos;Negociar condições de pagamento, visando a regularização dos débitos de forma amigável e assertiva;Fornecer suporte e esclarecer dúvidas relacionadas a cobranças, prazos e condições de pagamento;Utilizar planilhas para organizar e analisar dados financeiros relacionados aos clientes;Monitorar e registrar a jornada dos clientes desde a negociação até a quitação de débitos;Colaborar com outros departamentos, como financeiro e jurídico, para resolver questões complexas de cobrança;Participar de reuniões periódicas para apresentar o status das atividades de cobrança e discutir estratégias para otimização do processo.Requirements and skillsO que buscamos em você:Ensino médio completo;Experiência prévia em atividades de cobrança, atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Pacote office intermediário e habilidades com informática;Habilidade com atendimento ao cliente;Boa comunicação, habilidade para negociar e resolver conflitos;Boa capacidade de organização e cumprimento de prazos.Critérios que aumentam o match na vaga:Experiência na área de cobrança;Experiência em multipropriedades;Experiência com ERP UAU.Additional informationO que oferecemos aqui:Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);Vale Cultura (Cartão Swille);Vale Transporte;Educação Corporativa;Wellhub (Gympass);Parcerias com Instituições de Ensino;Plano de Saúde Nacional;Vitta Saúde Digital;Convênio e-Pharma;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Licença Paternidade Estendida;Bônus Anual.Além disso, gostamos de destacar:Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado;Oportunidade de crescimento;Nosso time possui uma capacidade de mobilização única;Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1566 (Falar com Deborah Silva).Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
#J-18808-Ljbffr