Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Mídias Sociais

VAGA PARA SOCIAL MEDIA Junte-se à Digital Storm como nosso próximo Social Media Specialist e ajude-nos a transformar a presença digital de nossos clientes! B...


Agência Digital Storm - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Social Mídia

Descrição da Vaga: Social Mídia Como Social Mídia você será responsável pela criação e organização de conteúdo em nossas plataformas digitais. Responsabilida...


Sara Joias - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Gerente De Comunicação - Idor Ciência Pioneira

Sobre a Iniciativa Ciência Pioneira IDOR Ciência Pioneira é uma iniciativa sem fins lucrativos que tem como propósito apoiar a formação, desenvolvimento de t...


Rede Dor São Luiz - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Assistente De Marketing E Performance

DESCRIÇÃO Somos uma empresa de marketing digital, sempre em busca de talentos que nos ajudem a continuar inovando e crescendo. Estamos procurando um Assisten...


Inconnect Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Analista Júnior De Mídia Paga

Detalhes da Vaga

Vaga para Agência de Tráfego Pago Descrição da Vaga: Gestão de mídias pagas: planejamento, acompanhamento e monitoramento de campanhas de tráfego pago nas plataformas Meta Ads, Google Ads, Tiktok, X, e outras.
Testes e Otimizações: tomada de decisões operacionais da conta, análise de dados e métricas de desempenho, identificação de melhorias , desenvolvimento de testes A/B e propostas de estratégias.
Configurações: verificação e conferência de acessos, instalação de pixel e API de conversões, verificação de contas, criação de públicos, planejamento de palavras-chave.
Planejamento: participação em reuniões de briefing e de acompanhamento, alinhamento com o projeto do cliente, organização de demandas seguindo tarefas e processos pré-estabelecidos.
Organização documental: criação, configuração e otimização de relatórios, guias, planilhas e documentos relacionados à área.
Colaboração: comunicação direta com a equipe de tráfego e equipe de criação para desenvolvimento de artes, vídeos e landing pages.
Desenvolvimento contínuo: disponibilidade para treinamentos técnicos e de desenvolvimento humano.
Habilidades Necessárias: Conhecimento técnico: conhecimento básico em marketing digital, publicidade online e performance, principalmente entendimento da funcionalidade das plataformas de publicidade (Google Ads e Meta Ads) Comunicação: possuir boa comunicação verbal e boa escrita.
Organização: ter facilidade em manter tarefas em dia e seguir processos.
Didática: saber repassar as informações técnicas aos clientes de forma clara e compreensível.
Proatividade: antecipar-se às demandas previstas dos projetos dos clientes, agindo sempre com precaução para evitar atrasos, retrabalhos e bloqueios.
Capacidade de gerar soluções: ser capaz de identificar, analisar e propor soluções rápidas e eficazes para desafios encontrados nos projetos e nas contas.
Diferenciais: Certificações de Meta Ads e Google Ads.
Conhecimento em funil e processos de vendas.
Conhecimento em planejamento de mídias.
Informações adicionais: Necessário possuir o próprio equipamento Trabalho remoto com possíveis encontros presenciais em São Paulo Contratação em formato PJ


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:06:41.198Z