Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Mídias Sociais / Social Media

Social Media - LuvinCo Sobre a LuvinCo: A LuvinCo é uma empresa inovadora e em rápido crescimento, especializada no E-commerce. Estamos à procura de um Socia...


Luvinco - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estágio Em Marketing Comercial

About Us: CNH Industrial is a world-class equipment and services company dedicated to advancing the noble work of agriculture and construction workers. Drive...


Cnh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing Pleno - Vaga Afirmativa Pcd

Kenvue is currently recruiting for: Marketing Analyst | Affirmative for People w/Disabilities - This position reports into an IT Manager and is based at São ...


Kenvue - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Comunicação

Há uma jornada de sucesso que se desenha ao longo de quase uma década de dedicação no mercado. A MCS Markup está a celebrar 10 anos de comprometimento e exce...


Mcs Markup Auditoria Consultoria E Contabilidade - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Júnior De Mídia Paga

Detalhes da Vaga

Vaga para Agência de Tráfego Pago

Descrição da Vaga:

Gestão de mídias pagas: planejamento, acompanhamento e monitoramento de campanhas de tráfego pago nas plataformas Meta Ads, Google Ads, Tiktok, X, Linkedin e outras.
Testes e Otimizações: tomada de decisões operacionais da conta, análise de dados e métricas de desempenho, identificação de melhorias , desenvolvimento de testes A/B e propostas de estratégias.
Configurações: verificação e conferência de acessos, instalação de pixel e API de conversões, verificação de contas, criação de públicos, planejamento de palavras-chave.
Planejamento: participação em reuniões de briefing e de acompanhamento, alinhamento com o projeto do cliente, organização de demandas seguindo tarefas e processos pré-estabelecidos.
Organização documental: criação, configuração e otimização de relatórios, guias, planilhas e documentos relacionados à área.
Colaboração: comunicação direta com a equipe de tráfego e equipe de criação para desenvolvimento de artes, vídeos e landing pages.
Desenvolvimento contínuo: disponibilidade para treinamentos técnicos e de desenvolvimento humano.

Habilidades Necessárias:

Conhecimento técnico: conhecimento básico em marketing digital, publicidade online e performance, principalmente entendimento da funcionalidade das plataformas de publicidade (Google Ads e Meta Ads)
Comunicação: possuir boa comunicação verbal e boa escrita.
Organização: ter facilidade em manter tarefas em dia e seguir processos.
Didática: saber repassar as informações técnicas aos clientes de forma clara e compreensível.
Proatividade: antecipar-se às demandas previstas dos projetos dos clientes, agindo sempre com precaução para evitar atrasos, retrabalhos e bloqueios.
Capacidade de gerar soluções: ser capaz de identificar, analisar e propor soluções rápidas e eficazes para desafios encontrados nos projetos e nas contas.

Diferenciais:
Certificações de Meta Ads e Google Ads.
Conhecimento em funil e processos de vendas.
Conhecimento em planejamento de mídias.

Informações adicionais:
Necessário possuir o próprio equipamento
Trabalho remoto com possíveis encontros presenciais em São Paulo
Contratação em formato PJ


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T17:02:08.671Z