Workplace: São Paulo - SPEstamos em busca de uma pessoa apaixonada pelo setor automotivo para integrar nossa equipe global de suporte à projetos de Desenvolvimento Automotivo e de Mobilidade, especializada em pesquisa de mercado.Valorizamos a diversidade e a inclusão, construindo um ambiente plural, acolhedor e que reflita a sociedade brasileira. Incentivamos candidaturas de pessoas de diferentes origens raciais, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, religiões e com deficiências.Se você se identifica com os valores da Ipsos, venha se juntar a nós!Como Analista Júnior de Pesquisa, você desempenhará um papel essencial no gerenciamento de pesquisas e análise de dados, dando suporte aos nossos clientes internos globais com as etapas de estudos quantitativos do setor automotivo.Responsabilidades:Trabalhar com equipes ao redor do mundo em pesquisas de mercado do setor automotivo;Criar e manter documentação de processos e materiais de treinamento, buscando oportunidades de melhoria, inclusive nas comunicações;Criar e gerenciar cronogramas detalhados de projetos;Participar e conduzir reuniões;Aprender sobre nossa plataforma de pesquisa de mercado automotivo para orientar equipes globais no uso dela e apoiar na configuração de seus projetos;Resolver problemas conforme surgem, priorizando e atribuindo às equipes de suporte internas, além de servir como ponto principal de contato para elas e para equipes de projeto diante das demandas;Auxiliar equipes globais na verificação de qualidade de pesquisas e dados conforme necessário;Gerenciar múltiplos projetos, entendendo prioridades.Requisitos:Fluente em inglês, você o usará diariamente;Experiência com Microsoft Office;Motivação e determinação, sempre em busca pela excelência, demonstrando proatividade e interesse em ir além;Perfil resolutivo, apresentando soluções para os problemas;Curiosidade e aprendizado contínuos, buscando por oportunidades;Compromisso com a qualidade e olhar atento aos detalhes;Perfil questionador, buscando elevar os padrões;Responsabilidade, gestão de tempo e organização para lidar com diversos projetos simultaneamente, entendendo suas prioridades;Mentalidade analítica e curiosa pelo negócio;Bom relacionamento interpessoal e espírito colaborativo, agindo de forma empática com clientes e colegas de trabalho;Aberto ao desenvolvimento contínuo, sabendo ouvir e dar feedbacks;Ótima comunicação verbal e escrita.Benefícios:Modalidade de trabalho híbrida (São Paulo – SP, Brasil), com três dias de trabalho remoto e dois dias presenciais por semana;Assistência médica;Assistência odontológica;Vale-refeição/vale-alimentação;Wellhub (antigo Gympass);Seguro de vida;Programa de treinamento e desenvolvimento;Day off no aniversário.Por que trabalhar na Ipsos?Se você está buscando desenvolver sua carreira em uma das maiores empresas de pesquisa de mercado e de opinião pública do mundo, a Ipsos é o seu lugar.A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados. A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.000 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e medem a opinião pública ao redor do mundo.Descubra um grupo unido por fortes valores compartilhados entre todos os funcionários. São diversas as possibilidades de crescimento por meio de trajetórias profissionais, treinamentos e oportunidades internacionais.Junte-se à Ipsos e faça parte de uma empresa global, inovadora e líder em pesquisa de mercado.
#J-18808-Ljbffr