Job descriptionSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Você pode ser um deles!Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós!Main responsibilitiesInteragir com as áreas de apoio, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;Analisar e criticar relatórios de indicadores e processos (para sugestões de melhorias), analisando os dados a fim de identificar oportunidades;Auxiliar o plano de ação para os indicadores de qualidade, analisando os diversos fatores que influenciam os resultados dos indicadores de qualidade, a fim de propor ações e melhorias;Acompanhar e atualizar ferramentas da qualidade;Organizar as demandas de acordo com prioridade e urgência;Elaborar relatórios e cruzamentos de dados dos indicadores, analisando as evoluções e consequentemente propor as ações;Executar demais atividades correlatas com a função.Requirements and skillsRequisitos e qualificações:Ensino Superior Cursando ou Completo;Experiência profissional em função de suporte técnico;Habilidades de comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);Centralização no cliente e empatia para com os clientes e as suas necessidades;Proficiente em diversas tecnologias com habilidade para adaptação rápida a novas ferramentas e produtos;Boas habilidades interpessoais e capacidade de colaboração para resolver problemas comerciais e tecnológicos;ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI;Rede: Conhecimento de conceitos de rede como TCP/IP, DNS, DHCP, VPN e firewalls;Sistemas Operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais comuns, como Windows, Mac OS e Linux;Computação em nuvem: Compreensão de plataformas em nuvem como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure ou Google Cloud Platform (GCP);Conhecimento e proficiência em tecnologias web (JavaScript, HTML, CSS).Competências Comportamentais:Organização e Planejamento;Negociação;Relacionamento Interpessoal;Análise e Solução de Problemas;Visão Sistêmica;Pró-Atividade;Comunicação.Additional informationBenefíciosAuxílio Creche por filho até 05 anos completos;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;Premiações mensais;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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