**Job Description**:
**Analista de Suporte de TI**
Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado, onde sua entrada e experiência são levadas em consideração?
As palavras "dinâmico" e "inovador" animam seus ouvidos?
Se você respondeu "SIM!", este pode ser o próximo passo em sua carreira como Analista de Suporte de TI!
Está é uma posição presencial para São Paulo.
**Aon está no negócio das melhores soluções**
Na Aon, nos moldamos as decisões para melhor proteger e enriquecer a vida das pessoas ao redor do mundo.
Como uma organização, nós somos unidos pela confiança como um time diverso e inclusivo, e nós somos apaixonados por ajudar nossos colegas e clientes terem sucesso.
**Como será seu dia a dia**
Você atuará dentro da área de suporte de TI, com objetivo de ajudar a melhorar e revisar os processos da área além de atuar na parte de relatórios, cuidar dos SLA's da área, dar vazão nos tickets mais críticos e ficará como responsável da configuração da telefonia móvel na empresa.
**Qual o diferencial desta atividade**
Nesta posição você poderá trazer todo seu conhecimento para melhorar o fluxo dos processos da área de suporte, além de poder colocar suas habilidades em prática na configuração de equipamentos e resoluções de tickets.
**Habilidades e experiência que te levará ao sucesso**
- Pacote Office avançado;
- Inglês avançado;
- Ser uma pessoa organizada e bem comunicativa;
- Conhecimento em Service Now será considerado um diferencial.
**Como nós apoiamos nossos colegas**
Além de nosso abrangente pacote de benefícios, incentivamos uma força de trabalho diversa.
Além disso, nosso ambiente ágil e inclusivo permite que você gerencie seu bem-estar e equilibre vida pessoal e trabalho, garantindo que você possa ser o melhor de si na Aon.
Além disso, todos os colegas desfrutam de dois "Dias Globais de Bem-Estar" a cada ano, incentivando você a dedicar um tempo para se concentrar em si mesmo.
Oferecemos uma variedade de soluções de estilo de trabalho, mas também reconhecemos que a flexibilidade vai além do local de trabalho... e somos todos a favor.
Chamamos isso de Smart Working!
- Nossa cultura de aprendizado contínuo busca te dar as ferramentas e o inspirar a aprender, compartilhar e crescer, ajudando a atingir seu máximo potencial.
Como resultado, na Aon, você é mais conectado, mais relevante e mais valorizado.
- #LI-CB2