Analista Júnior De Suporte Em T.I - Helpdesk

Detalhes da Vaga

**Advincula Tecnologia - Suporte e Gestão de TI**

**Endereço**: Av. Pereira Barreto, 1479 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09751-000

**Vaga**: Analista Júnior de Suporte em T.I - HELPDESK - INFRA

**Responsabilidades**:

- Abertura e acompanhamento de chamados técnicos
- Instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft e drivers
- Atualização de firmware e compartilhamento de rede
- Instalação e configuração de impressoras, scanners e multifuncionais (USB, Rede, Wi-Fi)
- Instalação de aplicativos solicitados pelo cliente
- Manutenção preventiva e corretiva de computadores e impressoras
- Montagem e manutenção de desktops e notebooks
- Instalação e configuração do OneDrive
- Backup de estações de trabalho
- Otimização de desempenho de estações, impressoras e redes
- Prestação de suporte técnico ao usuário, identificando suas necessidades
- Colaboração com a equipe interna para melhorias nos processos e atendimento aos clientes

**Requisitos Pessoais**:

- Experiência com atendimento ao cliente (telefone e presencial)
- Pró-atividade

**Requisitos Técnicos**:

- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Pacote Office
- Ferramentas de suporte remoto (TeamViewer, AnyDesk)
- Conhecimento em hardware: testes, troca de peças, manutenção
- Conhecimentos em redes (modems, roteadores, etc.)

**Diferencial**:

- Residir próximo ao Centro de São Bernardo ou regiões próximas
- Estar cursando Tecnólogo em redes / Segurança da informação.
- Experiência na área

**Salário**: R$ 2.300,00 CLT

**Horário**: Segunda a Sexta, 08h00 às 17h00 (Presencial)

**Benefícios**:

- Convênio médico
- Seguro de vida
- Vale-refeição: R$ 28,00 por dia
- Vale presente no aniversário
- Vale-transporte
- Credencial do Sesc (necessário cadastro no Sesc)

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.300,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus de aniversário

Pergunta(s) de seleção:

- Você tem experiência com Help Desk? Pode descrever seu nível de atuação?
- Qual é a sua experiência com a abertura e acompanhamento de chamados técnicos? Poderia dar exemplos?
- Você possui formação em Tecnologia da Informação, preferencialmente em Redes ou Segurança da Informação? Caso não, qual é sua formação e como ela se relaciona com a vaga?
- Gostaria de enfatizar que essa vaga não foca em desenvolvimento, mas sim em suporte técnico. Isso está alinhado com seu perfil e expectativas?

Prazo para inscrição: 20/11/2024
Data de início prevista: 01/12/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Data Viewer - Pleno

O mundo é ágil e nos cobra agilidade!Acreditamos que a inovação é, antes de tudo, uma atitude. Decidir, surpreender, testar e implantar novas realidades e re...


Qintess - São Paulo

Publicado 12 days ago

Mid Level Developer Back (Java) , Brasil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Ci&T Software S.A. - São Paulo

Publicado 12 days ago

Senior Software Engineer (Night Shift - .Net Fullstack)

DescriptionThe RoleDesign, code, test, and debug software systems under the directions of the Project Manager, Product Owner and/or Principal EngineerDevelop...


Willis Towers Watson - São Paulo

Publicado 12 days ago

Java Systems Architect, Brazil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T.Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar ...


Ci&T Software S.A. - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-03T00:58:16.615Z