Quem somos:
Criado em 1995, o BMA cresceu motivado a encontrar soluções criativas e inovadoras às demandas de nossos clientes nacionais e internacionais. A multidisciplinaridade é uma marca da nossa atuação, o que nos levou a desenvolver um conhecimento profundo dos setores público e privado. Isso nos habilita a entender a complexidade das questões apresentadas pelos clientes e a respondê-las com rapidez e criatividade. Para nós, cada cliente é único. O atendimento personalizado e customizado faz diferença e nos ajuda a garantir um lugar de destaque entre os maiores escritórios de advocacia da América Latina.
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar na execução logística de treinamentos da área de DHO (incluindo cronograma, recursos tecnológicos ou físicos e materiais necessários);
Apoiar na contratação de treinamentos, parcerias e consultorias;
Apoiar na administração de sistema de gestão de aprendizado (LMS) utilizado para distribuir e monitorar treinamentos;
Manter registros detalhados das atividades de treinamento, incluindo participantes, resultados e feedback;
Apoiar na gestão anual de orçamento dos treinamentos
**Requisitos e qualificações**
Superior completo em Psicologia, RH, Administração ou áreas afins;
Experiência na área de Desenvolvimento Organizacional e Educação Corporativa;
Necessário Excel Intermediário;
Necessário Inglês avançado;
Será considerado diferencial: Conhecimento/experiência com tecnologias de aprendizagem e desenvolvimento (plataformas de e-learning);
Facilidade com tecnologia;
Boa gestão de prazos;
Orientação para ação, metodologia e perfil colaborativo.
**Somos inovadores, inquietos, atentos e parceiros**. Nossos profissionais encontram os melhores resultados para os clientes porque são capazes de enxergar os problemas como seus **parceiros de negócios**, o que nos proporciona um olhar atento e aliado às necessidades das empresas. Promovemos continuamente os estudos e aperfeiçoamento dos nossos integrantes por meio do **BMA EducAção**, e atuamos, através dos nossos comitês, junto a Instituições e projetos que buscam **promover transformações profundas e duradouras por inclusão e igualdade no ambiente de trabalho e na sociedade como um todo**.
Nossos sócios e advogados são profundos conhecedores dos setores público e privado, regulados ou não, e estão sempre na busca das saídas mais criativas, arrojadas, sofisticadas e vantajosas para nossos clientes. Esse tipo de comportamento questionador e preciso permitiu que criássemos uma série de soluções customizadas, inovadoras e até mesmo inéditas, moldando a forma de fazer negócios no país do final do século XX em diante.
Nascemos como uma boutique de Direito Societário e M&A no Rio de Janeiro em 1995, e atualmente **somos um dos principais escritórios **_full service _**do país**, participando dos projetos mais importantes no mercado brasileiro. Trabalhamos com um time integrado e especializado, totalizando **mais de 670 integrantes** entre sócios, advogados, estagiários e equipe administrativa.