**Descrição**:
**Atividades**:
- Analisar dados e informações de mercado para identificar oportunidades de negócios e estratégias de vendas para o segmento corporativo;
- Desenvolver planos de ação para atingir as metas de vendas e fidelização de clientes corporativos;
- Realizar prospecção de novos clientes corporativos e celebração de contratos de venda de produtos e serviços;
- Atuar em conjunto com a equipe de marketing na definição de campanhas e ações promocionais para o segmento corporativo;
- Fornecer suporte técnico e comercial aos clientes corporativos, solucionando dúvidas e prestando orientações necessárias;
- Realizar análise de desempenho e indicadores de vendas, avaliando a seguir as estratégias adotadas e propondo ajustes quando necessário;
- Participar de eventos e feiras corporativas para prospectar novos clientes e ampliar a rede de contatos;
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado corporativo e novas tecnologias que podem impactar as vendas e o relacionamento com clientes;
- Elaborar relatório de vendas e apresentações para a alta gerência, com informações relevantes sobre o desempenho do segmento corporativo;
- Participação de treinamentos e capacitações para aprimorar as habilidades de negociação, relacionamento com clientes e conhecimentos técnicos sobre os produtos e serviços oferecidos. Realizar emissões de serviços turísticos corporativo.
**Requisitos**:
**Pré-Requisitos**:
- Ensino Superior completo;
- Inglês e Espanhol em nível básico;
- Conhecimento em portais de operadoras, consolidadoras de voos e hospedagens;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente; Desejável conhecimento no turismo corporativo;
- Desejável conhecimento das ferramentas Reserve, Argo e WTS;
- Conhecimento intermediário de Power BI e Excel.
**Benefícios**:
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Previdência privada, Vale-alimentação, Vale-refeição