Buscamos um profissional que seja responsável por contribuir com análises e trâmites administrativos, bem como com práticas regulares de gestão de imóveis, visando promover o monitoramento eficaz dos procedimentos de expansão e viabilizar decisões compatíveis com os objetivos organizacionais do Grupo Pereira.Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira?
Veja as principais atividades:Acompanhar e atualizar a carteira de inquilinos dos imóveis e Galerias Comerciais do Grupo Pereira;Contribuir com processos para aquisição e regularização de imóveis;Atuar na negociação de aluguéis junto aos pretendentes de locação, através de estratégias pré-definidas pela cia, condução dos procedimentos jurídicos imobiliários do setor, elaboração e análise de contratos em geral, aditivos, escrituras, averbações, e requerimentos em geral;Estabelecer a negociação assertiva de imóveis, através da análise minuciosa de contratos de compra e venda, locação, permuta e cessão de direitos;Respaldar o processo de tomada de decisão da área, através da análise documental dos imóveis do Grupo, bem como para aquisição de novos;Suportar os trâmites administrativos e de regularização de imóveis, por meio da condução de processos como lavratura e registro de escritura pública para compra e venda/locação/permuta do imóvel;Apoiar a administração de imóveis inativos do Grupo Pereira, por meio do acompanhamento de locação, conservação, manutenção de posse, negociação de venda e permuta;Contribuir com práticas regulares de gestão de imóveis por meio de emissão de matrículas, baixa de alienações, lavratura de escrituras, baixa de cláusulas resolutivas, apoio em desmembramentos e retificações de áreas;Contribuir com a prospecção de negócios, franquias, operações regionais e lojas âncora para ocupação comercial de espaços vagos e reestruturação dos atuais;Contribuir com a administração das Galerias em lojas, por meio da análise cadastral de interessados na locação, definição de garantias contratuais, implantação de condomínio, regimento interno e aluguel percentual nas lojas;Monitorar o cumprimento de responsabilidades contratuais, por meio do acompanhamento das operações nas galerias, aparência das lojas, horário de funcionamento, gestão condominial e outras determinações;Dar suporte às estratégias de gestão de inadimplência, através da atuação em conjunto com equipe jurídica, na emissão de notificações extrajudiciais, cobrança de fiadores, execução de seguros e de títulos de capitalização, viabilizando ações assertivas e ágeis.O que esperamos do nosso Analista de Prevenção de Perdas Junior:Ensino Superior Completo em Direito, Administração ou áreas correlatas.Conhecimento em Pacote Office;Conhecimento em Libre Office;Conhecimento em Gestão de Negócios;Conhecimento em Indicadores/Pesquisa de Mercado.O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Refeição no Local;Vale transporte;Suporte Social.#J-18808-Ljbffr