Descrição:
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Direito;
Conhecimento em Direito Civil e processual civil, Lei de Incorporações, Direito Imobiliário, Direito Societário;
Conhecimento Intermediário no Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
Necessário vivência em atividades de regularização de imóveis;
Registro na OAB será um diferencial.
Responsabilidades:
Verificar e-mails e chamados no sistema, identificando necessidades de serviços relacionados a contratos de prestações de serviços ou termos de acordo de reembolso, a fim de dar as devidas tratativas;
Elaborar/auditar os contratos de prestações de serviços recebidos, verificando se a documentação do checklist foi totalmente entregue e, caso contrário, solicitando documentação complementar, bem como apontando sugestões de alterações e/ou complementações, visando sua criação dentro dos padrões legais e normas internas;
Realizar ajustes de contrato, incluindo ou modificando cláusulas de acordo com a negociação, recebendo solicitação por e-mail pelo comercial, acompanhado das informações pertinentes ao caso, elaborando os ajustes solicitados conforme orientação, devolvendo para o solicitante colher assinaturas, a fim de garantir segurança jurídica, conforme demanda;
Acompanhar (presencial ou remotamente) processos administrativos relacionados à área de atendimento ao cliente, protocolando documentos e o seu devido andamento, sempre que necessário;
Renovar procurações, acompanhando as datas, realizando as adequações, revendo poderes, organizando documentação e enviando ao cartório, para devida lavratura, sempre que necessário;
Elaborar notificações extrajudiciais relacionadas a clientes, recebendo solicitação via intranet, analisando os documentos anexos e/ou solicitação de documentos complementares, juntando documento finalizado na intranet, com a finalidade de solucionar um problema sem a necessidade da via judicial, sempre que necessário;
Apoiar em demais rotinas do departamento jurídico, como elaboração de documentos diversos, atividades administrativas, participação em diligências, entre outros, a fim de redução de demanda;
Elaborar/revisar contrato social/alterações societárias;
Registro de atos societários na junta comercial (todas as etapas - desde a viabilidade), programando pagamento de taxa, obtendo assinaturas, visando organização societária;
Elaborar/revisar MoU, Acordo Quotista/Acionista, discutindo cláusulas com as partes relacionadas.
#J-18808-Ljbffr