Formação acadêmica: Formação Superior em RP, Eventos, Turismo, Comunicação e afins. Desejável Pós em Gestão de eventos.Experiência com eventos de grande porte e estratégicos.Conhecimento de peças gráficas e de comunicação.Habilidade com produção e montagem de eventos.Conhecimento em planilhas financeiras.Boa interface e comunicação com os públicos, mailing de fornecedores e flexibilidade de acompanhar vários assuntos ao mesmo tempo.Ter boa oratória e boa escrita. Ter capacidade de trabalho em equipe e forte habilidade em relacionamento interpessoal. CONTRATAÇÃO AGÊNCIA - Capacidade de brifar e avaliar uma agência de promoção para execução do evento.CRIAÇÃO E PLANEJAMENTO DO EVENTO - Ter a capacidade de desenvolver, com criatividade, o evento após o recebimento do briefing. Conceber desde o check list até o relatório final.GRANDES EVENTOS - Capacidade de entregar os eventos de maiores orçamentos da empresa, gerenciando maior quantidade de fornecedores e controlando entregas para não impactar a execução do evento. Realização de feiras com montagem de stands e eventos próprios, para público superior a mil pessoas. GERENCIAMENTO DO ORÇAMENTO DO EVENTO E GESTÃO DE FORNECEDORES: Realizar a gestão das planilhas orçamentárias do planejamento do evento com intuito de avaliar custoxbenefício para implementação. Alinhamento com fornecedores e gerenciamento do serviço/produto contratado. ORGANIZAÇÃO DO EVENTO - Realizar a interface com equipe de criação (redator, designer e revisor) com criação de briefing assertivo, visando criação das peças gráficas e de comunicação visual do evento, realizar a montagem e acompanhamento dos fornecedores no dia do evento, coordenando as atividades para que sejam realizadas precisamente e com sucesso.RELATÓRIOS ANALÍTICOS - Relatar os pontos positivos e de melhoria do evento com objetivo de evoluir para as próximas edições e permitir melhores experiências. CONDUZIR REUNIÕES COM ÁREAS DEMANDANTES - Realizar pautas pré eventos, registros de ATA e delegação de demandas levantadas.