Job descriptionRealizar as atividades inerentes ao planejamento, criação e produção de eventos e ações de relacionamento do Grupo, gerando experiência e reforço positivo da marca aos diversos stakeholders.
Ter a interface com os fornecedores e prestadores de serviços, realizando cotações e primando pela melhor negociação, além da interface com os clientes internos e externos, analisando e compreendendo cada demanda.
Main responsibilitiesCONTRATAÇÃO AGÊNCIA - Capacidade de brifar e avaliar uma agência de promoção para execução do evento.CRIAÇÃO E PLANEJAMENTO DO EVENTO - Ter a capacidade de desenvolver, com criatividade, o evento após o recebimento do briefing.
Conceber desde o check list até o relatório final.GRANDES EVENTOS - Capacidade de entregar os eventos de maiores orçamentos da empresa, gerenciando maior quantidade de fornecedores e controlando entregas para não impactar a execução do evento.
Criação duração média 8 meses Stand de feiras, eventos de fidelização e captação de clientes (ex.
Reload e Conexão).ORÇAMENTAÇÃO E NEGOCIAÇÃO DOS CUSTOS COM FORNECEDORES - Solicitar orçamento a pelo 01 fornecedor de cada item planejado do evento com intuito de avaliar custo-benefício para implementação no evento.ORGANIZAÇÃO DO EVENTO - Realizar a interface com equipe de criação (redator, designer e revisor) visando criação das peças gráficas e de comunicação visual do evento, realizar a montagem e acompanhamento dos fornecedores no dia do evento, coordenando as atividades para que sejam realizadas precisamente e com sucesso.RELATÓRIOS ANALÍTICOS - Relatar os pontos positivos e de melhoria do evento com objetivo de evoluir para as próximas edições e permitir melhores experiências. Requirements and skillsConhecimentos Específicos: Experiência com eventos de grande porte e estratégicos.Conhecimento de peças gráficas e de comunicação.
Mailing de fornecedores.Habilidade com produção e montagem de eventos.Conhecimento em planilhas financeiras.Boa interface e comunicação com os públicos, capacidade de tocar muitos assuntos ao mesmo tempo.
#J-18808-Ljbffr