Temos vaga na área de Identidade e Cultura do Varejo Próprio do Grupo Boticário. Aqui, construímos e colocamos em prática estratégias comerciais robustas e segmentadas para nossas operações próprias em 15 estados brasileiros. São mais de 4.000 colaboradores divididos nos canais Loja e Venda Direta e que operam para as marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice? e Beleza na Web - além das nossas áreas de Head Office (escritório) e Logística. Para que tudo isso funcione de maneira estruturada e alinhada às nossas essências - impulsionando as pessoas e o negócio - direcionamos nossa estratégia com foco total em garantir experiências incríveis para consumidores, revendedores e colaboradores - criando e sustentando o varejo de vanguarda. Se você é inquieto(a), apaixonado(a) por gente, quer construir carreira transversal e tem vontade de desenvolver projetos de alto impacto que tenham a sua cara, esta é a sua oportunidade de protagonizar um movimento importante na sua carreira: você pode ser nosso(a) Analista lll - Comunicação e Cultura!
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Responsável pela estratégia de Comunicação Interna do Varejo Próprio;**:
- Gestão de canais internos de comunicação;
- Controle de demandas com agências e outros fornecedores;
- Gestão da Squad de Experiência do Colaborador (foco em comunicação e eventos compartilhados);
- Atendimento e interface com áreas internas - contribui com o desenvolvimento de projetos de comunicação com foco na melhoria da experiência dos colaboradores com temas relevantes e alinhados à estratégia do Grupo Boticário;
- Responsável por elaborar reportes de performance de campanhas e canais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Pessoa dinâmica: que goste de trabalhar com vários projetos ao mesmo tempo;
- Perfil integrador: que busque trabalhar de forma colaborativa envolvendo pessoas e áreas no momento certo;
- Perfil autônomo, inquieto e que busca novos jeitos de fazer;
- Pessoa comunicativa: que busca se expressar de forma assertiva e objetiva e não tenha medo de se posicionar;
- Pessoa empática: que busca entender o momento e a realidade das pessoas e áreas para oferecer as melhores soluções;
- Pessoa criativa: que adequa seu pensamento à realidade do público e o faz de forma prática, agregadora e inovadora;
- Experiência com atendimento de Comunicação e áreas internas será diferencial, bem como, interface com Varejo.
**Informações adicionais** NOSSOS BENEFÍCIOS**
Já falamos que o Grupo Boticário é o **melhor** e **maior** ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios** **que permite uma vida mais equilibrada e completa:
- Aqui, sua **Saúde** é prioridade
- Plano médico e odontológico
- Auxílio medicamentos
- Vale saúde para familiares
- Sessões de psicoterapia gratuitas
- Telemedicina e 2ª opinião médica
- Vacina da gripe e HPV gratuitas
- Programas de cuidado com a saúde
- Para cuidar da sua **Alimentação**
- Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
- Vale alimentação
- Vale alimentação de Natal
- **
Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida**
- Plano de academias e estúdios de atividade física
- Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
- Plano de saúde para pets
- Day off de aniversário
- Desconto de até 40% em nossos produtos
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
- Programa de viagens e hospedagens
- Para a **Família**, nosso bem mais precioso
- Auxílio educação infantil
- Crédito nutrição infantil
- Auxílio babá
- Auxílio material escolar
- Orientação jurídica, psicológica e social
- Apoio para país atípicos
- Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
- **
Mobilidade **para sua jornada presencial
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- **
Seguridade **para proteção e tranquilidade financeira
- Seguro de Vida
- Apoio ao falecimento de pais
- Previdência Privada
- Empréstimos consignados
- Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade._
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimens