No Martins somos apaixonados pelo que fazemos .
Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro .
Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país.
Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia!
Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aqui!
Porque amamos ser Gente Martins?
Trabalhamos com propósito, amor e orgulho; Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira; Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas; Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida; Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes.
/n Superior completo; Conhecimento do Pacote Office e nível avançado em Excel; Habilidade em trabalhar com banco de dados com muitas informações, onde, tenha capacidade de transformar em informações gerenciais que possibilite interpretações e as possíveis tomadas de decisão; Boa comunicação para conduzir os envolvidos para o resultado esperado.
/n A Gestão de Terceiros atua como uma área de apoio as operações logísticas, e contrata empresas de transporte e motoristas autônomos para executar o Last Mile em âmbito nacional.
A área é responsável pelo atendimento de 61 filiais, gerindo a despesa relacionada a frete e negociações diárias com motoristas autônomos – 280 negociações por dia, em média O ANALISTA DE LOGÍSTICA II será responsável pelos indicadores da área, atuando de forma proativa na elaboração e implantação de ações de melhoria contínua.
• Acompanhar os indicadores existentes; • Desenvolver estudos voltados a melhorias de processos do setor e da operação de distribuição; • Atuação direta com a redução de custos; • Desenvolver treinamentos de capacitação da equipe interna e externa (filiais); • Conduzir apresentações para as filiais, com objetivo de demonstrar as oportunidades, colher ações, acompanhar a execução das ações, medir o resultado e novas ações para corrigir o curso, a fim de maximizar o resultado esperado;