Se você é dinâmico, gosta de trabalhar em equipe e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas atuando nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade!
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Analista de Manutenção
no Hospital Mãe de Deus é responsável por manter os registros e dados atualizados no sistema/software de gestão dos equipamentos e instalações, realizando os devidos lançamentos, visando garantir as adequadas condições de funcionamento dos equipamentos, sistemas e toda infraestrutura nas unidades do HMD, COR, UCG E CIO, proporcionando segurança para todos usuários das instalações com uso racional dos recursos, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Responsabilidades e atribuições
Contribuir na elaboração das inspeções, procedimentos, planos de manutenções preventivas, através de construção de check list padrão e/ou desenvolvimento ou aperfeiçoamento de norma e fluxo dos processos;
Realizar o levantamento, controle e acompanhamento de pendências das frentes de trabalho, através da análise dos chamados;
Realizar controle de estoque e solicitação de compras de materiais e serviços, utilizando os sistemas e acompanhando as necessidades diariamente;
Prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, calibração, serviços recorrentes, controle dos registros de manutenção, através de controle utilizando as ferramentas adequadas e que favoreçam a eficiência do serviço (excel, software de gestão dos equipamentos e instalações).
Realizar o cumprimento das normas disciplinares e de segurança estabelecidos, apoiando os processos existentes junto com os supervisores.
Realizar o cumprimento da programação elaborada pelo planejamento, fornecendo dados para emissão dos relatórios gerenciais;
Realizar a emissão das programações diárias de manutenção, programação do planejamento durante os turnos, apoiando os supervisores nos processos, através de criação e/ou manutenção de controles (excel e no software de gestão dos equipamentos e instalações).
Realizar a organização de treinamentos técnicos, administrativos e de segurança junto com os supervisores, através do planejamento, organização e agendamentos com o time.
Realizar o acompanhamento e revisão de cadastros de peças e serviços via almoxarifado, acompanhar processos de abastecimento dos equipamentos, através de controles (excel e no software de gestão dos equipamentos e instalações).
Realizar o controle mensal de combustíveis, energia e água, através de planilhas de controle.
Realizar os acompanhamentos de processos de revisões em garantias de equipamentos, o acompanhamento e controle dos equipamentos junto aos fornecedores, através de controles em excel e do software de gestão dos equipamentos e instalações.
Atualizar os indicadores de desempenho e boletim da manutenção, auxiliar o time de supervisores na concepção de novos projetos, através de análises, construção de reports em ferramentas que tragam transparência aos dados (planilhas em excel, power point...).
Arquivar e controlar os memoriais descritivos técnicos para solicitação de cotações, utilizando arquivos virtuais ou físicos.
Trabalhar em conjunto com os supervisores no acompanhamento da execução e recebimento dos serviços executados, buscando as melhores soluções.
Manter os registros e dados atualizados no sistema/software de gestão dos equipamentos e instalações, realizando os devidos lançamentos.
Montar relatórios e apresentações com os conteúdos relacionados aos planos, execuções, dados, informações, cenários, CAPEX, OPEX, históricos dos equipamentos, instalações, infraestrutura.
Requisitos e qualificações
Superior completo ou cursando em Ciências da computação/Análise de Sistemas; Produção/Processos; Mecânica; Eletro/eletrônica; Automação e Controle; Civil e afins.
Serão diferenciais:
Preferencialmente com experiência em atividade técnica,
de processo/planejamento e controle, no segmento
hospitalar e/ou indústria;
Conhecimento avançado de pacote Office;
Conhecimento avançado em Excel;
Conhecimentos em ferramentas da qualidade (diagrama de Pareto e de Ishikawa, brainstorming, benchmarking, 5W2H, 5S, PDCA, etc.
);
Desejável inglês (técnico).
Informações adicionais
Horário: das 08:00 as 18:00 com 1 hora de intervalo.
Nossos benefícios são:
Refeitório no local;
Vale Transporte;
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Auxílio creche;
Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
Day Off aniversário (conforme política vigente da empresa);
TotalPass.
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