Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores.
Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!
/n Formação em Administração, Marketing e áreas afins; Experiência na área Comercial e/ou Trade Marketing em indústrias ou varejo; Conhecimento avançado em Excel; Habilidade com negociação; Experiência com planejamento estratégico; Conhecimento em BI, CRM e Inteligência de Mercado /n Acompanhar rotineiramente o Sell-in e Sell-out dos fornecedores, de acordo com o planejamento comercial (mix, indústria, SKU e regional); Analisar diariamente a performance da ações comerciais por filial e propor ações, visando o cumprimento da meta (margem, volume e mix); Acompanhar as ações da concorrência e trazer para o ambiente interno os movimentos do mercado por praça; Consolidar os relatórios de concorrência e compartilhar internamente com planos e estratégias; Desenvolver ações voltadas aos clientes, visando retenção, recuperação e prospecção; Criar ações promocionais visando aumentar o sell-out; Apoiar as ações do planejamento comercial, visando atingir o JBP; Apoiar as indústrias desenvolvendo ações CRM; Identificar oportunidades de mercado e propor ações; Implementar os projetos estratégicos de CRM visando aumento de share e redução de rupturas;