.Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 71 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.?De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida! Você será responsável por: Participar do planejamento anual de ações de Marketing contribuindo com a estratégia de CRM; Atuar no desenvolvimento de estratégias de bases segmentadas visando manter a saúde dos IP's no canal de e-mail marketing; Atuar com canais: e-mail, SMS, Push e whatsapp; Elaborar régua decomunicação considerando os diversos canais para os diferentes públicos estratégicos de acordo com o perfil de cada um (cliente ativo, inativo, churn); Operação da ferramenta de automação, criando e programando campanhas, segmentações, jornadas ou disparos pontuais de relacionamento com clientes e analisar os resultados dos canais para definição de ações de melhor adesão; Conduzir projetosde tecnologia para evolução e estruturação do ambiente de CRM e atualização de base.Coordenar, acompanhar e gerar o relatório de resultado de cada entrega (mensurar e analisar os KPIs dos diversos canais como taxas de abertura, entrega, cliques e afins); Garantir que todas as ações estejam de acordo com o planejamento estratégico da instituição; Avaliar e analisar oportunidades de melhoria dos projetos; Gerir e buscar eficiência orçamentária; Interface e parceria com fornecedores para cumprimento dos SLAs e resolutividade dos impasses/problemas buscando a melhor solução; Acompanhar os indicadores e fazer a análise e report de resultados de cada projeto/ação.Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área; Atuar na mitigação dos acidentes ambientais e de saúde e segurança; Atuar conforme políticade segurança institucional do paciente.O que você precisa ter: Educação Superior completa - Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas; Desejável Pós Graduaçãoou Especialização em Negócios, Saúde, Marketing e Comunicação; Experiência em construção de indicadores e relatórios com reports frequentes de resultados; Desejável conhecimento e domínio da plataforma CRM Salesforce Será um diferencial conhecer outras plataformas de CRM como: RD Station, HubSpot, etc