Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 71 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?
Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.
?De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas.
Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Seja quem você é aqui!
Somos especializados em saúde oncológica.
Somos especializados em vida!
Você será responsável por:
Participar do planejamento anual de ações de Marketing contribuindo com a estratégia de CRM;
Atuar no desenvolvimento de estratégias de bases segmentadas visando manter a saúde dos IP's no canal de e-mail marketing;
Atuar com canais: e-mail, SMS, Push e whatsapp;
Elaborar régua de comunicação considerando os diversos canais para os diferentes públicos estratégicos de acordo com o perfil de cada um (cliente ativo, inativo, churn);
Operação da ferramenta de automação, criando e programando campanhas, segmentações, jornadas ou disparos pontuais de relacionamento com clientes e analisar os resultados dos canais para definição de ações de melhor adesão;
Conduzir projetos de tecnologia para evolução e estruturação do ambiente de CRM e atualização de base.
Coordenar, acompanhar e gerar o relatório de resultado de cada entrega (mensurar e analisar os KPIs dos diversos canais como taxas de abertura, entrega, cliques e afins);
Garantir que todas as ações estejam de acordo com o planejamento estratégico da instituição;
Avaliar e analisar oportunidades de melhoria dos projetos;
Gerir e buscar eficiência orçamentária; Interface e parceria com fornecedores para cumprimento dos SLAs e resolutividade dos impasses/problemas buscando a melhor solução;
Acompanhar os indicadores e fazer a análise e report de resultados de cada projeto/ação.
Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área;
Atuar na mitigação dos acidentes ambientais e de saúde e segurança; Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.
O que você precisa ter:
Educação Superior completa - Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas; Desejável Pós Graduação ou Especialização em Negócios, Saúde, Marketing e Comunicação;
Experiência em construção de indicadores e relatórios com reports frequentes de resultados; Desejável conhecimento e domínio da plataforma CRM Salesforce Será um diferencial conhecer outras plataformas de CRM como: RD Station, HubSpot, etc.
Sua jornada de trabalho será:
De segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h
Seu local de trabalho será:
Unidade de Castro Alves
Quais são os benefícios?
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Previdência Privada
Vale-transporte
Vale-refeição e Vale-alimentação
Day off de aniversário
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Gympass
Convênio Farmácia.
#vemproACCamargo