Analista Marketing - Customer expirience Atuar na área de Customer expirience, representa ser o porta voz da visão do cliente no processo de tomada de decisões estratégicas da empresa. O analista de CX é o responsável pela construção e gestão de toda a jornada do cliente (segmento de varejo: setores da construção civil, agropecuária, indústria, máquinas e vendas para lojas de material de construção), identificando os pontos de satisfação, pontos de dor e oportunidades de inovação; atuando com planos de ações que objetivam fornecer a melhor experiência ao cliente. Além disso é responsável: Fazer a gestão da jornada dos clientes em seus diversos segmentos e canais de compra do varejo, desde o momento da consideração de compra até o momento pós compra; Ter visão analítica para identificar os pontos de dor e de manutenção da experiência do cliente em sua jornada; Fazer a gestão dos indicadores da pesquisa NPS e conduzir planos de melhorias pontuais com as áreas internas envolvidas, visando manter ou elevar a lealdade do cliente; Interagir com a base de clientes e suas segmentações, liderando pesquisas quantitativas e qualitativas para o entendimento de suas necessidades; Fazer a gestão de pesquisas em ferramenta online; Conduzir workshops com apresentação de resultados de pesquisas e ações de CX para as áreas internas; Interagir com diversas áreas da empresa, alternando entre o estratégico e o tático. Já ter atuado com pesquisa de mercado (quantitativa e qualitativa), como: NPS (Net Promoter Score) e CSat; Habilidade na comunicação oral para a realização de apresentações para as lideranças da empresa. Requisitos: Desejavél superior completo ou andamento. Pacote Office. Experiencia na Área Comercial preferência para lojas de materiais para construção. Desejável SAP Formação / Escolaridade: Ensino Superior Completo nas áreas de Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Sociais ou Engenharia Informática: Excel e Powerpoint avançados (necessário); Elaboração de dashboards no Power BI (desejável); Conhecimento em html (desejável). Competências para Função: • Apurado senso de resolução de problemas. Vontade de aprender e se desenvolver continuamente. Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas). Espírito colaborativo e ágil. Proatividade e autonomia. Excelência em pós-venda. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista