**Descrição e Atividades**:
**Na Feevale, impulsionamos a inovação para transformar o mundo.
**
Vivemos nosso propósito promovendo a conexão de pessoas, a inovação do conhecimento e o empreendimento de ideias, contribuindo, de forma positiva, com a sociedade.
Reconhecida pela inovação e qualidade no ensino, na pesquisa e na extensão, nossa Universidade é considerada uma das principais instituições do país.
**Venha para o time #SouFeevale**.
**Suas atribuições serão**:
- Análise de dados através da criação e manutenção de dashboards e relatórios de Google analytics, desempenho de programática, performance de campanhas de mídia on e offline, redes sociais e acompanhamento de KPIs para auxílio na tomada de decisões;
- Sugestão de novos indicadores, cruzamento de dados e ações de melhoria nos processos, capacitações, instrumentações e afins;
- Conversão de leads através de estratégias de anúncios;
- Gestão, monitoramento e otimização da performance das campanhas;
- Defesa dos planejamentos de mídia;
- Monitoramento de oportunidades, tendências e melhores práticas de mercado;
- Monitoramento do segmento e similares;
- Identificação de oportunidades e ações com influenciadores;
- Controle de orçamento e investimento das campanhas;
- Criação e apresentação de relatórios em Ppt e Excel.
**Requisitos**:
**FORMAÇÃO**:
Ensino Superior Graduação | Administração ou áreas da comunicação (Marketing, Publicidade e Propaganda, Relação Públicas, Design).
**COMPETÊNCIAS**:
- Capacidade de se comunicar com os diversos públicos;
- Criatividade;
- Capacidade de perceber a cultura organizacional;
- Articulação;
- Planejamento.
**CONHECIMENTOS**:
- Perfil analítico, criativo, com foco em resultados, ótima comunicação escrita,
- Postura ética e comprometida;
- Domínio em Google Analytics;
- Domínio de Power BI e/ou Google Data Studio.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Manhã/Tarde das 08h15 as 11h30 e das 13h15 às 17h45min;
**Pessoas com deficiência são bem-vindas.