Família de Cargo: Sales, Marketing & Product Management- Unidade de negócios: Pulp & Paper - Service- Localização: Porto Alegre, RS, BR- Local de trabalho: Porto Alegre- Tipo de localização: Office Location / Office-based- Tipo de contrato: Turno Integral- Descrição:
- Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente.
Por que temos tanto sucesso?
Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos!
Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Trabalhar em estreita colaboração com o gerente de marketing global para garantir a implementação da estratégia de marketing em todo o grupo.
- Participar da criação de vídeos e webinars, desde os roteiros/storyboard até o seu lançamento, bem como do desenvolvimento do material de apoio a vendas (folhetos, apresentações, anúncios, etc.
);
- Dar suporte na execução de planos de marketing para aumentar a geração de leads, conversão e reconhecimento da marca;
- Implementar estratégias aplicando as melhores práticas em SEO, publicidade paga, CRM, plataformas de automação, remarketing, mídias sociais, etc.
;
- Desenvolver e gerenciar campanhas de publicidade online, obtendo insights acionáveis dos dados destas;
- Criar e selecionar conteúdo de mídia social, incluindo imagens, vídeos e gráficos;
- Apoiar a coordenação e cooperação com parceiros externos;
- Criar, projetar e manter o conteúdo da página inicial corporativa;
- Planejar e organizar feiras e eventos;
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**
- Pacote Adobe;
- Conhecimento em: Gerenciamento de campanhas do LinkedIn, Sprinklr Social Media (conteúdo, embaixador da marca + análise) ou qualquer outra solução de gerenciamento de mídia social, Marketo Campaign-Management + Reporting + Lead generation ou qualquer outra solução de Marketing-Automation relacionada;
- Conhecimento em Eventos GoToWebinar/TeamLive para webinars ou qualquer outra solução de webinar;
- Conhecimento em Google Ads (gerenciamento de campanha, conteúdo, gráficos, publicação);
- Conhecimento em Análise de mídia social e ferramentas de relatórios, conceitos de design gráfico e gerenciamento interno de mídia/armazenamento.
**FORMAÇÃO **ESCOLAR**
- Formação em Relações Públicas e/ou Marketing.
Desejável Pós-graduação em Marketing B2B ou Marketing.
**EXPERIÊNCIA**
- Desejável vivência com marketing no setor industrial;
- Know How de Marketing Específico para o segmento de clientes B2B.
- ID de requisição de vaga: 8197