Este profissional vai buscar construir uma política que direcione e busque garantir que os clientes tenham experiências positivas e memoráveis em todas as suas interações com a empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atualizar base de dados dos clientes junto a fábrica;
- Acompanhar e atualizar indicadores e KPI's de Experiência do Cliente;
- Desenvolver, implementar e acompanhar ações voltadas para jornada do cliente e para os processos de pesquisa da MacPonta e John Deere;
- Dar suporte no atendimento e solução das demandas dos clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos da empresa visando garantir a melhor experiência para o cliente;
- Treinar as equipes internas.
**Requisitos e qualificações**
Superior e Técnico: Marketing, Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda.
Pacote Office, análise de dados, comunicação e design,
habilidades analíticas, comunicar-se de forma clara e eficaz com diferentes públicos.
Capacidade de aprendizagem rápida, Produtividade, Solução de problemas e trabalho em equipe e cooperação. Capacidade de inovar e adaptar estratégias de Experiência do Cliente conforme necessário.
**Informações adicionais**
Estamos orgulhosos de compartilhar que somos uma empresa que valoriza nosso time e estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho excepcional. Recebemos a certificação "Great Place to Work" (GPTW) e fomos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná, segundo a pesquisa GPTW e também estamos entre as mil maiores empresas do Brasil, de acordo com o ranking Valor 1000, da revista Valor Econômico. Abaixo segue nosso pacote de benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Auster (auxilio psicológico, nutricional de forma online e gratuito para o colaborador);
- Wellhub (Gympass);
- Seguro de Vida;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Participação de Lucros;
- Empréstimo Consignado;
- Auxilio Capacitação;
- Plano de Carreira;
- Estacionamento.
Nós somos a MacPonta Agro. Desde 1995 atuamos no segmento agrícola representando a marca John Deere no Paraná e levando as melhores soluções para o campo.
Hoje somos mais de 230 colaboradores, distribuídos em sete lojas (Ponta Grossa, Castro, Arapoti, Irati, Prudentópolis, Guarapuava e Quedas do Iguaçu), responsáveis pelo atendimento a 70 municípios do Estado. E temos como missão estar ao lado do produtor rural, contribuindo com a força que alimenta o mundo. Aqui trabalhamos com **Respeito às** **Pessoas**, **Integridade**, **Excelência** e **Espírito Empreendedor** para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros.
Como resultado, fomos certificados cinco vezes pela John Deere como um Concessionário Classe Mundial - um dos mais importantes programadas de avaliação realizado pelo fabricante, que estabelece os mais elevados níveis de atendimento e representação da marca entre os concessionários.
Também fazemos parte do **Grupo Gondaski**, uma das mil maiores empresas do Brasil, de acordo com o ranking Valor 1000, da revista Valor Econômico. Somos certificados como um **Great Place to Work (GPTW)**, um dos selos mais importantes no que se refere à gestão de pessoas e que evidencia os melhores lugares para se trabalhar.
O nosso **propósito** é claro**:fazer o nosso melhor** para que a vida dos nossos clientes, das comunidades que estamos inseridos e dos nossos colaboradores possa prosperar.