Nós somos a MacPonta Agro.Desde 1995 atuamos no segmento agrícola representando a marca John Deere no Paraná e levando as melhores soluções para o campo.Hoje somos mais de 230 colaboradores, distribuídos em sete lojas (Ponta Grossa, Castro, Arapoti, Irati, Prudentópolis, Guarapuava e Quedas do Iguaçu), responsáveis pelo atendimento a 70 municípios do Estado.E temos como missão estar ao lado do produtor rural, contribuindo com a força que alimenta o mundo.Aqui trabalhamos com Respeito às Pessoas , Integridade , Excelência e Espírito Empreendedor para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros.Como resultado, fomos certificados cinco vezes pela John Deere como um Concessionário Classe Mundial – um dos mais importantes programadas de avaliação realizado pelo fabricante, que estabelece os mais elevados níveis de atendimento e representação da marca entre os concessionários.Também fazemos parte do Grupo Gondaski , uma das mil maiores empresas do Brasil, de acordo com o ranking Valor 1000, da revista Valor Econômico.Somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) , um dos selos mais importantes no que se refere à gestão de pessoas e que evidencia os melhores lugares para se trabalhar.O nosso propósito é claro: fazer o nosso melhor para que a vida dos nossos clientes, das comunidades que estamos inseridos e dos nossos colaboradores possa prosperar./n Superior em Marketing , Administração, Economia, Agronomia e Engenharia Pacote Office Avançado, Visão de Trade Marketing, Cálculo de ROI, Análise de Dados, Sistema de CRM./n Buscar informações em pesquisas de mercado, relatórios da indústria, mídias sociais, websites e outras fontes relevantes; Limpar, organizar e formatar os dados coletados para facilitar a análise; Empregar ferramentas como Excel e Power BI, para analisar os dados coletados; Descobrir insights sobre o mercado, o comportamento do consumidor e os concorrentes; Avaliar o retorno sobre investimento (ROI) de campanhas de marketing, lançamentos de produtos e outras iniciativas; Elaborar relatórios visuais e informativos que comuniquem os resultados das análises de forma clara e objetiva; Implementar a estratégia de Go to market definida, coordenando as atividades de marketing, vendas e pós-venda; Garantir a execução das estratégias de Go to market, visando o alcance dos objetivos e público-alvo e mensurar os resultados dos canais de venda; Auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas.